3

47 9 0
                                    


Espero que gostem.
Não liguem os erro de escrita.
Boa leitura<3

------------------------------------------------------------------

wednesday addams


Depois de cuidar dos ferimentos da loba eu fui tomar um banho.

Enquanto a água do chuveiro caía sobre o meu corpo eu fico pensando tudo no que aconteceu. Acabando meu banho coloco minhas roupas e saio do banheiro me deparando com a loba no meio do quarto deitada.

- lobinha- falo enquanto seco meu cabelo com a toalha.

Ela se mexeu ficando sentada.

- como vou falar para Eugene sobre você hm - digo me sentando na cama e observando.

A loba só ficava me olhando, seguindo com os olhos.

acho que é assim os animais só olham e tenta expressar algo sobre o olhar porque eles não sabem falar.


Eu desço  pego algo para comer e volto, tenho que ficar de olho nela até o Eugene voltar, nós moramos sozinhos e não seria nada legal ele chegar e ter uma loba no meio da sala rosnando para ele.

Eugene chega e grita.

- Ooh wandinha Cheguei.- o mesmo fala jogando sua mochila no chão perto do sofá.

- tô Descendo Eugene.- digo berrando para o mesmo me escutar. - certo você fica aí
Digo para loba que estava deitada.

Ok...ok você consegue wednesday  você consegue.

Descendo as escadas me deparo com a mochila dele no chão perto do sofá.

- que preguiça é essa era só jogar no sofá.- digo

Ele olha para mim e levanta da onde estava vindo tirar a mochila.

- bem melhor- digo sorrindo.

- fiz porque eu queria - ele diz.


Eugene podemos conversar?? - digo olhando para ele.

- claro wandinha você está bem?- ele pergunta.

- sim estou bem,  vem cá- falo batendo a mão no sofá.

- tipo ontem quando estavo vindo para casa um homem começou a me seguir, então eu comecei a correr nesse ato eu mirei na floresta - comecei a contar para Eugene.

- nisso eu trouxe a loba para casa, ela está machucada Eugene. Digo

- ele fez alguma coisa com você? - ele perguntou afobado.

- não, não a loba chegou antes de acontecer.- falo relembrando da cena do homem me arrastando.

- ele não fez nada, eu só conseguir ver o que aconteceu de manhã porque eu tinha desmaiado.

- certo mas você sabe que aquela loba literalmente comeu aquele cara quase inteiro pode matar nós dois aqui dentro de casa - ele fala

- sim eu sei mas eu quero ajudar ela, ela não me atacou se quisesse me mataria quando estavo dormindo.- falo

Ele olha para mim com semblante preocupado mas ele suavizar seu olhar para mim, Eugene é como se fosse meu irmão mais velho mesmo tendo um ano de diferença.

O destino- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora