£Ash£

204 4 0
                                    

S/N vision

Entro no quarto e vejo que Ash não esta com uma cara boa, ela está com vergonha...

S/N_Se não quiser não precisa.Sabe!

Ash_Obrigada eu meio que estou com vergonha,então pode me falar oque aconteceu hoje mais cedo?

S/N_E-se ela souber acho que não vou ter problemas...Pelo menos não agora eu espero mais ou menos ela compreenda-Eu estava na sala'''

Flashback"""

S/N_Você bebêu denovo Aron, mais que merda é a 5° vez na semana que você enxe a porra do cu de cachaça, e vem pra cara assim caralho!!

Aron_Você não toma conta da minha vida mesmo, você fica na sua putinha...

S/N_Me chamou de que Poha!!-Pego o copo que estava a minha esquerda e taco em sua cara,logo sua expressão muda totalmente-De-DESCUL-antes que pudesse terminar ele me jogou na mesa, por sorte uma vizinha que ali passa olhou pela pequena greta que havia naquela porta de madeira...

Vizinha_Soute ela ou se não ligo para a ppolicia!!-Disse ela pegando o aparelho, meu irmão não deu a minima-Eiii!!

Flashback Off"""

Ash_Achei que ele era seu namorado!sorte que essa vizinha viu!

S/N_Claro se não ai nem quero pensar...

Ash_Vamos dormir amanhã agente se fala mais oque acha??

S/N_Cert-Nós fomos dormir a unica coisa que não queria ver era a cara do meu irmão denovo,não tão cedo pelo menos...

S/N off 🚫
___________________________________________

10:00 da Manhã sabádo-Sal On

Ash_Porque diabos vocês levantam tão cedo?Não tem porque é sabado

Fala a morena emburrecida, sabendo que poderia dormir até mais tarde ela ainda resovel levantar porem a motivos ela não estava muito feliz de manhã coisa que não la a cara a Ash, porem ela as vezes fica assim me assusto com uma ligação repentina!

Sal_Pera vou atender-Atendo-Aló

                         : Ligação On :
Sal_Aló

P/S_Oi filhão então que horas você vem para a casa preciso falar com você, é um assunto...Digamos censivel!

Sal_Uhm Certo-Ele provavelmente vai falar oque a diretora disse a ele, eu não fasso nada na escola alem de ficar atoa na aula de Educação-Fisica só quando Larry falta geralmente não jogo futebol como atacante apenas como golero, não gosto de fivar de atacante, porque diabos to falando de futibol-Uhm Okay...

P/S_Tchal filho até daqui a pouco sabe!

Sal_Até

                    : Ligação Off :

Ash_Pela cara é ruim!-Falava com um sorriso bobo-Nossa Sal achei que não aprontava hihii

Todd_Verdade mais isso que da ficar andando com o Larry Hahah-Eles caiam na risada-hahah eu não aguento não, não mesmo!

Sal_Cala boca e vai tomar café Ruivinha e Rapuzel com frio!!

Larry_Mais é isso todo dia Miko-Ele chegou ja me apelidando-hahah Miko

Sal_Cala Boca barbie morena!

Pat 2
___________________________________________

Notas:

Desculpa o cumisso com o resto meio que eu estava aproveitando o tempo pra dormie, ja que estudar cedo é rotina chata para KrLh mais oque eu quero chegar é que.Vamos atualizar mais frequenrimenti a historia BJS

OBS@#$

1)Se haver erros de digitação estou sem corretor por causa do teclado!

2)Caso você notarem algo diferente do jogo é porque eu realmente precisava mudar aquilo!

3)Provavelmente em semana de prova não atualizo nem uma das minhas historias (Isso é confirmado por mim)!

4)Pode aparecer mais de 1 ship até agora apareceu 2 ships

5)As fezes adiciono personagens mais quando ele for importante, ele ira ter esse sinal (√) caso for apenas passageiro esse aqui (%) certo

Palavras:589

   

Não somos apenas amigos...(Sally x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora