Pov Rafa
Chegando lá no show o povo tava tudo na fila e nós só passamos no vip por conta do veigh.
Ficamos no camarote que ficava do lado do palco. Era melhor do que estar lá em baixo no meio do tumulto.
Ainda não aviam muitas pessoas por conta da enorme fila pra entrar, então eu e a dib ficamos tirando foto e gravando vídeos pra postar no insta.
Veigh: amor, vou ali rapidão, dboa pra vc? — ele diz olhando pra dib
Dib: tabom amor, não demora! — eles dão um selinho.
— tô sentindo que ele tá aprontando alguma coisa pra vc. — arqueio as sobrancelhas
Dib: veigh sendo veigh KKKKK
Rio. Depois disso converso com ela e falo que irei pegar um whisky pra relaxar.
— amor, vou pegar whisky pra gente, fica com meu pod por enquanto? — ela afirma com a cabeça.
Dib: tá bom, vai lá — saio
Saindo do espaço em que estava, subi uma escada para ir até o balcão que ficava na parte de cima.
Enquanto subia, notava diversos olhares à mim, quanto de homens, quanto de mulheres, mas também né, a mãe é bonita, vou fazer o que? 🤷🏻♀️
Subi pedi um whisky e três copos do evento, eram de alumínio e estavam escrito bailão da linear, paguei uns 200 conto pro moço lá.
— oi amor, cheguei, aqui — dei o whisky pra ela, agoniada.
Dib: pra que essa agonia? KKKK — ele pegou o whisky e os copos e colocou em uma mesinha.
— quero ir no banheiro, sabe onde fica?
Dib: depois do balcão vira a direita que lá tem um corredor, os banheiros ficam a esquerda do corredor, quer q eu vá com vc?
— não amg, melhor vc ficar esperando o veigh voltar, já volto.
Dib: aqui ô — ela me entrega o pod.
Logo em seguida saio, subo as escadas de novo e vou em direção ao corredor.
Antes que eu pudesse me virar um homem, que parecia ter uns 20 anos, me para.
— Ei, tudo bem?
— Oi, te conheço? — pergunto.
— Não, só queria te pedir uma coisa — ele ri
— O que? — arqueio as sobrancelhas.
— Cê tgld que é muito bonita né, então, se passaria o Instagram pra esse lindo?
— oh meu deus KKKKKJ passo sim é @xxxxxxx.
— Nossa valeu mesmo, vou te seguir lá, ah meu nome é Pedro
— Tá bom Pedro, agora vou no banheiro, depois a gente se tromba por aí.
Pedro: Nossa, vai sair assim, achava que ia ganhar pelo menos um beijo. — ele chegou mais perto, e com uma mão, segurou minha cintura, e a outra permanecia no bolso.
Fez aquele sorrinho de puto que só quem sabe fazer me conquista.
— vish Pedro, quem sabe depois — disse isso com minha boca perto da sua, dei um beijo em sua bochecha, quase perto da boca, e sai.
Depois disso tudo, entrei no banheiro.
Fiz minhas necessidades e fui no espelho retocar meu batom vinho, mas dessa vez, por um matte.
Retocando, uma menina chega perto de mim e fala.
— oi gata, desculpa incomodar mas, vc é amiga da dib?
— oi minha linda, sou sim, pq? — dou um sorriso.
— queria muito tirar uma foto com ela depois, será que vc pode falar com ela depois? Pra eu tirar uma foto com ela na saída? — ela disse rindo.
— claro que sim meu bem, cola lá fora depois, pode ser? — fecho o batom e guardo na bolsa.
— tá bom! Prazer Liz! — ela me cumprimenta com um beijo em cada bochecha, e faço o mesmo.
— satisfação liz, me chamo rafaela, mas pode me chamar de rafa, então Liz, preciso ir agora, a gente se tromba depois viu. — dou um abraço.
Liz: tá bom gata. — já saio
Finalmente, agora estava indo para o camarote.
Desci as escadas e entrei lá, agora tinha chegado mais pessoas, no palco e no camarote, mas vcs não sabem quem tava lá com o veigh.
O ARANA.
Fui em direção a dib como se não estivesse infartando, e nada estivesse acontecendo.
Mas o arana tava falando com outra menina, loira.
Ele estava do lado esquerdo do camarote, virado de costas pra dib e eu estava do lado direito com dib. Quando o veigh percebeu a minha chegada ele virou pra trás, e o dj arana também, olhando diretamente pra mim.
Até que o veigh veio e chamou ele pra me conhecer.
Veigh: ou, arana, cola aqui pcr
Arana: opa — chega com as mãos no bolso. — enquanto vinha, não tirava os olhos de mim.
Veigh: arana, essa aqui é a rafaela, rafaela, arana.
Arana: Satisfação aí Rafaela — ele pega na minha mão, me puxa e me dá um abraço.
— prazer arana, pode me chamar de rafa tá KKKK — Ele deu uma risadinha.
Arana: Cê tem uma voz bonita rafa.
Veigh: iih — olhou pra dib e riu.
Dib: iih, sei não em — dib riu.
Arana: qual foi czão.
Fé pra nós!
Capítulo bem pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕊 𝔸ℕ𝕁𝕆𝕊 ℂ𝔸ℕ𝕋𝔸𝕄 ℕ𝕆𝕊𝕊𝕆 𝔸𝕄𝕆ℝ - ᴅᴊ ᴀʀᴀɴᴀ
FanfictionGuilherme, mais conhecido como DJ arana, se interessa por uma fã diferente das demais. 25/02/2023 ≥ 🧙🏻♂️ +16