01 🧙🏻‍♂️

545 22 10
                                    

Pov Rafa

Tô aqui deitada e do nada recebo uma mensagem da dib.

Whatsapp On

Minha 💋
Oii amor, meu namorado arranjou um camarote pra gente ir pro show do DJ arana, quer ir?

Vc ainda pergunta? Não perco nem que me pague! Vou sim, vai ser que horas?

Minha 💋
Umas 23hrs, dá pra vc colar aqui? Pra gente ir junta?

Dá sim amor, te amoooo

Minha 💋
Tbm te amo mlc ❤️

Whatsapp off

Caralho! Não tô nem acreditando que vou pro show dele, eu sou apaixonada nele sem brincadeira.

Essa eu não perco nem se me pagassem, juro.

Já são 22:20 eu me arrumar, ficar gata pra não passar vergonha e como eu já tomei banho vou só passar chapinha no cabelo e fazer a maquiagem.

Caralho, cada hora que passo fico mais ansiosa.

Terminei de fazer a maquiagem e já tô com a roupa, tô com um vestido azul meio brilhoso e um salto preto perfeito, se o DJ arana não olhar pra mim ele é maluco prc, porque do jeito que eu tô aqui até eu me pegaria.

22:40

Tirei umas foto no espelho e postei no Insta pra não perder os seguidores, tô muito gata nmrl.

Fui pra sala pedir um Uber pra ir pra casa da dib pra gente ir junta, essa bicha é tão doida que do nada um dia desses ela apareceu namorando o veigh! loucura prc, e eu tô amando por que ele arruma uns rolê da hora e só patrocina, então nem reclamo.

Quando menos espero, a mãe sai do quarto.

Talita: vai a onde bonita? - ele se encosta na mureta da porta e cruza os braços.

- vou no show do arana mãe, tô ansiosa pra caralho, tomara que eu traga ele pra casa hoje - falei em tom de brincadeira.

Talita: brinca muito vc né, vai chegar que horas cavala? - ele revirou os olhos.

- se eu não chegar umas meia noite eu fui pra casa da dib de boa pra senhora? - eu ri por que ela não gosta de ser chamada de sr.

Talita: senhora é seu rabo, mas é pra ir pra casa da dib mesmo, só quero ficar sabendo que tu foi pra casa de Babilônia viu. - ela arqueou as sombrancelha.

- tábom mãe, Babilônia não exite mais pra mim, tá de caô já. - eu levantei. - vou indo, meu Uber chegou.

Talita: tábom, vai com Deus! - digo amém e me levanto pra abraça-la, quando me viro ela bate na minha bunda.

- aí mãe - faço uma cara feia e vou em direção a porta de saída.

Talita: os macho vc deixa né - ela riu e entrou pro quarto.

- brinca muito a senhora né - digo "senhora" pra provoca-lá.

Talita: seu rabo!! - ela gritou do quarto e eu fechei a porta.

𝕆𝕊 𝔸ℕ𝕁𝕆𝕊 ℂ𝔸ℕ𝕋𝔸𝕄 ℕ𝕆𝕊𝕊𝕆 𝔸𝕄𝕆ℝ - ᴅᴊ ᴀʀᴀɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora