Draco's pov:Era uma tarde gelada, não havia quase ninguém em Hogwarts, somente os professores e três alunos, contando comigo.
Era época de Natal, dificilmente estaria muita gente em Hogwarts, quase todos os alunos haviam ido passar o respetivo momento célebre em casa de seus parentes.
Eu não, nessa época não gosto de voltar para casa, normalmente nesta altura costumam haver varias reuniões de comensais.
Não é do agrado dos meus pais, do meu pai principalmente.Minha mãe sempre havera sido protetora comigo, nunca teria deixado-me sozinho perante meus problemas, ou até meu pai.
Já meu pai era supermacista, acreditava que os nascidos muggles ou mestiços tinham de ser mortos.
No meu ver é uma covardia, ele só diz isso porque é maldoso com as pessoas, e tenta deixar-me igual a ele, porém eu não sou.
Agora eu sou mais crescido, percebo que oque ele fez foi errado, ensinou-me a descriminar as pessoas, e por causa de sua influência acabei por chamar uma menina de sangue-sujo.
É... eu fui um tremendo estúpido, ela nunca havera sido maldosa comigo, porém eu decidi descrimina-la igual havera feito com Ron weasley na entrada de Hogwarts.
Eles hoje em dia não gostam de mim, neste caso, quase ninguém gosta, só Blaize e Pansy, são meus unicos amigos, os únicos que não se interresam pelo meu dinheiro ou fama.
Mas muitos começaram a descriminar-me só pelo fato do Potter dizer que eu sou má influência.
Eu sempre fiz tudo para agradar os adultos e o meu pai, mas ninguém tenta enterder-me só sabem dizer que eu não presto, que sou má influência, mas na verdade nunca tentaram falar comigo.
Isso deixa-me triste, pois todos falam de mim, meu nome é sempre citado, quando eu passo em algum lugar todos os olhares se voltam para mim, deixando-me intimidado.
Potter, o queridinho de todos, ele fala sempre de mim, não duvido nada que ele invente mentiras sobre mim para colocar na cabeça das pessoas, para que me odeiem mais ainda...
Eu sei que não sou um anjo, nem a melhor pessoa do mundo, mas eu estou a tentar mudar.
Porém ninguém vê o meu esforço, só apontam o dedo e falam, infelizmente hoje em dia todos tem o pensamento crítico, mas não com críticas construtivas e sim com críticas más, críticas que magoam.
Esse é um dos pontos negativos da sociedade, além de só se importarem consigo mesmos, tentam rebaixar os outros para se exaltarem.
Todos nós tentamos ser um centro das atenções, uma pessoa amada, e que se entegre nestes padrões de sociedade, mas é totalmente difícil, pois todos vêem defeito no que fazemos ou pensamos
Parece até vivemos numa ditadura, como antigamente, não tinhamos direito a falar nem á liberdade de expressão, ou seja, exprimir o que sente para a sociedade.
Antigamente facilmente alguém era preso por simplesmente falar do governo, e cada notícia que iria sair do jornal teria de passar pela imprensa, por causa da censura.
Eu imagino todos os dias isso, parece que me censuram pelos meus erros, mas todos dizem que erros são cometidos, porém quando eu errei chamaram-me de Monstro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri o verdadeiro amor - Draco Malfoy -
RomanceDraco, era uma pessoa digamos que - Solitária - Draco não tinha amor de seu pai, e quase todos seus amigos eram interreseiros, porém, com a chegada de uma garota o coraçãozinho de pedra amoleceu. Iniciada: 27/02/2023 Acabada: ???