Eu sei que tenho pedidos pra entregar, mas já tô fazendo meus lindos
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Contexto; Vc é humana e se sacrificou pra salvar Neteyam............. .............. .............. .............. .............
Pov.Sn
No momento em que vi a bala indo em direção a Neteyam, minha reação foi emburra ele e entrar em sua frente, logo sentindo a bala atravessar meu peito.
Fui caindo aos poucos, eu sei que não tem mais volta o que eu fiz. Senti os braços de Neteyam segurando firme meu corpo enquanto me colocava sentada.
Vejo a família sully, que sempre me abrigou vindo até mim, eu estava fazendo um esforço enorme para que meus olhos ficassem abertos, mas eu sei que vai ser por pouco tempo , então coloco minha mão no rosto de Neteyam fazendo um carinho:Neteyam: vc não podia ter feito isso....
Sn: Eu não podia perde vc, não podia deixar alguém que eu amo ir embora... Não de volta...
Neytiri: o pequena - Vejo a mesma segurando as lágrimas e me esforço pra sorri-
Olho pra kiri... Minha melhor amiga e bem, acho que é hora de me despedir né:
Sn: kiri, lembra que vc é especial de mais pra mim okay? E que eu amo de mais vc.
Kiri: eu amo de mais vc também Sn -Fala a mesma segurando firme a minha mão enquanto fazia carinho em meus cabelos-
Sn: promete... Nunca se esquecer de mim né?
Kiri: e tem como esquecer?
Olho pra Neteyam, e encosto minha mão em sua bochecha secando suas lágrimas:
Neteyam: me desculpa, eu tinha que ...
Sn: Ahh. Eu tô nos braços do meu verdadeiro amor.... Eu vejo vc. Cuide deles por mim okay?
Neteyam: me leve pra noite em que nós conhecemos
Bem, dizem Que cada átomo do nosso corpo, já fez parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu volte pra casa