Jimin havia acordado todo suado, com a respiração ofegante ele teve o mesmo pesadelo de sempre, não aguentava mais reviver aquele mesmo dia todas as noites e so conseguia pensar quando voltaria a ter noites de sonos tranquilas e se um dia seu lobo iria acordar, se sentia solitário e vazio desde que aquele adormeceu. Suspirando ele pegou seu celular para verificar as horas e viu que logo daria o horário do seu turno, Jimin trabalhava de atendente de caixa em uma restaurante pequeno em Busan era um trabalho cansativo mas não podia se dar o luxo de reclamar, era tudo o que tinha e era grato por tê-lo.
Enquanto se arrumava decidiu que iria tomar um café da manhã caprichado pois hoje iria cobrir o turno da noite de Dalia e não sabia que horas chegaria em casa.🐺
Pelo restaurante ser relativamente perto de sua casa Jimin conseguiu chegar com um tempo de sobra e estava se arrumando na sala dos funcionários, Yoongi chegou o encontrando la dentro terminando de se arrumar, eles se conheciam desde o ensino medio e desde então era grudados.— Bom dia, Yoon!
Yoongi sorriu na direção seu melhor amigo.
— Bom dia Minnie, conseguiu dormir essa noite? Sem pesadelos?
Yoongi era o único que sabia sobre seus pesadelos e a condição do seu lobo, afinal ele estava la quando todo aquela confusão aconteceu.
— Consegui descansar um pouco Yoon, os pesadelos ja fazem parte da minha rotina noturna, estou acostumado não precisa se preocupar - jimin respondeu com um leve sorriso.
Yoongi caminhou ate seu melhor amigo e o abraçou de lado.
— Sabe que estarei sempre aqui pra você, mas ainda acho que deveria procurar um profissional para contar sobre isso, não deveria ter se acostumado a isso bolinho.
Jimi sorriu com o apelido, ele o ganhou quando tinha seus 16 anos e suas bochechas era redondas lembrando um bolinho, apesar de ter pedido boa parte delas Yoongi continua o chamado assim.
— Irei pensar a respeito sobre, prometo! Agora vamos ir pra frente antes que o sr. Kim apareça e puxe a gente pelos cabelos.
Os dois se encaminharam para a frente do restaurante assumindo seus postos aos risos.
🐺Jimin não via a hora de dar dez horas para ir embora logo, estava cansado, hoje tinha sido um dia agitado no restaurante muitos clientes para atender e so tinha ele no caixa, foi uma verdadeira correria mas tinha dado conta, Yoongi ja tinha ido para casa, embora tenha batido o pe ate o ultimo segundo falando que não o queria deixar sozinho, Jimin precisou prometer ao ômega que iria ligar pra ele assim que chegasse em casa para garantir que estava bem.
— Jimin querido, ja pode ir para casa eu mesmo irei fechar o caixa hoje.
Jimin se virou para seu chefe, sr. Kim era um beta bem bonito, alto com ombros largos e muito gentil.— Tem certeza sr. Kim? Não me importo de ficar ate as dez para fazer o fechamento.
— Tenho sim, hoje foi um dia corrido e você esta cobrindo dois turnos. Pode ir pra casa descansar - sr. Kim o respondeu sorrindo para o pequeno ômega, Jimin era um bom funcionário de começo Seokjin achava que ele era um beta pela falta de cheiro mas com o decorrer do tempo percebeu que na verdade Jimin era ômega só que seu cheiro era bem fraco, quase imperceptível.
— Muito obrigada sr. Kim - jimin se reverenciou e foi para a sala de funcionários se trocar, so conseguia pensar em sua cama e como ele queria uma boa noite de sono.
Antes de sair do restaurante Jimin se despediu do chefe e decidiu ir caminhando ate sua casa, a noite estava bonita e queria curtir um pouco a brisa leve que batia em seu rosto, amava essa sensação se sentia livre.
Por estar curtindo o passeio noturno Jimin não percebeu que estava sendo seguido por um alfa.
Ao virar a esquina e começou a sentir uma sensação de perigo, mas não entendia o motivo disso, chegou a olhar para trás porem não viu nada, temendo que algo acontecesse ele acelerou o passo e acabou ouvindo algo o seguindo, uma sensação de desespero tomou conta do loiro que so pensava que ele o havia o encontrado.
Antes de virar mais uma esquina para despistar a pessoa que estava o seguindo sentiu uma mão o agarrar o seu braço o jogar em um beco escuro, Jimin entrou em pânico e não sabia o que fazer para escapar do seu perseguidor, so sabia pensar que ele havia o encontrado e que ele iria terminar o que começou.
— Pare de chorar, você esta me irritando! Eu só quero me divertir, se colaborar sera mais fácil.
Ao ouvir isso Jimin olhou pra cima com os olhos cheios de lágrimas e notou que não era ele, era apenas um alfa desconhecido mas isso não diminuía o pânico que estava sentindo.
— Por favor, me deixa ir! Eu prometo que não vou falar pra ninguem. - Jimin choramingou
O alfa desconhecido deu um sorriso malicioso e responde.
— É ingênuo o bastante para achar que irei te deixar ir só porque você me pediu?
Ele deu um passo pra frente fazendo o ômega dar dois passos pra trás e sentir a parede nas suas costas, Jimin so conseguia pensar o que ele fez para passar por essa situação, pensou que perderia mais um pedaço da sua alma hoje, ele so sabia choramingar.
Antes do alfa chegar perto do loiro, Jimim sentiu um forte cheiro de café com um toque amadeirado, cheiro de um alfa puro.
Antes que Jimin tentasse fazer alguma coisa para chamar atenção desse alfa, o desconhecido na sua frente foi mais rapido e o agarrou tampado a sua boca, ômega entrou em pânico e seu choro ganhou mais força pensando que nao tinha o que ser feito para sair dessa situação, ele fechou os olhos pronto pra aceitar seu destinho ate que ele escutou uma voz grossa que parecia muito irritada no começo do beco.— SOLTE ELE AGORA!!
🐺
Bem-vindes a The Awaken. Me desculpe por qualquer incoerência, erro ortográfico, espero que tenham gostado do primeiro capítulo e que possam dar uma chance para minha bbzinho kkk.
Vejo vocês no próximo capítulo!!
Deem fav e comentem o que acharam!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awaken - Jikook
FanfictionJimin estava voltando para sua casa após mais um dia cansativo e acaba sendo atacado por um alfa, Jungkook que estava voltando de mais um turno ouve um choro e curioso vai ver o que estava acontecendo e se depara com seu predestinado precisando de a...