Imediatamente o loiro abriu os olhos e viu o alfa puro se aproximando em uma velocidade absurda, o alfa que ate então estava o prendendo o solta tentando escapar— PARE IMEDIATAMENTE, ESTOU MANDANDO.
o alfa parou assim que a ordem foi dada, afinal ele era apenas um alfa comum, Jimin ficou confuso esperando que seus ouvidos doessem porque claramente aquele alfa que o salvou estava usando a voz de comando porém nao sentiu nada, apenas um leve desconforto.
O alfa que estava até então em cima de si, se encontrava imóvel no meio do beco escuro que se encontravam por conta da ordem dada.— E- eu juro que não ia fazer nada, por favor me deixe ir.
O alfa puro soltou um rosnado e deu mais um passo a frente.
— ACHA QUE ME ENGANA, ALFA? ESTOU ACOSTUMADO A VER RATOS QUE NEM VOCÊ TODOS OS DIAS.
Jimin não sabia o que fazer, so conseguia observar o alfa puro na sua frente, um moreno alto, ombros largos, mesmo estando um pouco escuro conseguiu observar alguns desenhos em seu braço direito, era um alfa realmente muito bonito e o cheiro a Jimin sentia que havia entrado em uma floresta, o cheiro era forte mas muito bom no olfato do mesmo, pensou ate ter sentido seu lobo se mexer mas sabia que era impossível.
Jimin só volta em si quando percebe que o alfa que o atacou havia levado um soco e desmaiado, automaticamente ficou em alerta com medo de que algo fosse acontecer a si.
— Calma ômega, não vou te ferir, só o apaguei para que ele não tivesse a oportunidade para fugir, irei ligar para a polícia e notificar o que aconteceu - falou dando um leve sorriso para conforta o outro.
— Obrigado pela ajuda, achei que não iria escapar das mãos dele - Jimin responde olhando pra baixo tentando assimilar tudo o que acabara de acontecer.
Com uma voz mais calma e cauteloso o alfa puro o questiona.
— Ele tocou em você? Está machucado?
Por um minuto Jimin jurou ter escutado um tom de preocupação.
— Ele não me machucou, Alfa.
Jimin podia jurar que viu os olhos do alfa se dilatar.
— Que bom que cheguei a tempo, não iria me perdoar se algo tivesse acontecido.
Jimin achou a fala do alfa estranha mas preferiu não comentar, estava assustado demais para pensar a respeito de apenas uma fala.
🐺
A viatura demorou um pouco para chegar ao beco, Jimin se sentia ansioso conforme os minutos iam se passando só queria chegar na sua casa e tomar um banho quente e descansar mas infelizmente teria que ir a delegacia prestar um depoimento.
O alfa misterioso o acompanhou ate lá, teria que depor também.
Os dois se encontravam em um sala de espera com algumas cadeiras ocupadas por outras pessoas, da onde estavam podiam ver algumas mesas cheias de papeis e alguns policiais passando entre os corredores.
— Você acha que vai demorar muito pra gente ser liberado? - Jimin pergunta meio cauteloso, só conseguia pensar que ainda teria que acordar cedo amanhã para trabalhar.
— Acho que não, vão pegar nossos depoimentos e logo em seguida seremos liberados.
Jimin balançou a cabeça concordando ao que foi dito.
Logo após da mini conversa que tiveram um homem alto, loiro e com uma a pose séria foi se aproximando, ele tinha algumas rugas arredor dos olhos, Jimin jugou ser por cansaço e o estresse que a delegacia trazia.
— Boa noite, sou o delegado Jake, vim pedir que a vítima se dirija a sala de interrogatório para que seja recolhido o depoimento sera rápido, prometo.
Ao ouvir o que foi dito Jimin começou a respirar mais forte, não queria ter que lembrar do acontecimento e muito menos entrar uma sala com um alfa desconhecido, ele acabou olhando pro alfa mistério que estava ao seu lado.
— Boa noite, sou o capitão Jungkook como vai delegado? Creio que ele ainda esteja um pouco assustado com o ocorrido, no caso poderia colher meu depoimento primeiro? E poderia arrumar um ômega para que recolha o dele?
Jimin ficou surpreso com a ação do outro e mais ainda por descobrir que o desconhecido era então um capitão, agora fazia sentido a pose seria, a calma perante a situação e como agir.
— Claro, irei providenciar um oficial ômega para que o atenda - falou olhando para Jimin que desviou o olhar, logo depois voltando a olhar o alfa novamente.
—Então podemos ir para a sala?
O alfa misterioso que agora tinha um nome, seguiu o delegado ate uma sala mais a frente, Jimin ficou se sentindo perdido e apenas esperou.
Passado quinze minutos uma mulher, com cabelos ruivos e estatura baixa se aproximou se apresentando como oficial Cherry e que ficaria responsável para colher o seu depoimento a respeito do caso, ela foi super simpática em todo o atendimento e Jimin em nenhum momento se sentiu julgado ou pressionado, contou o que aconteceu e como o Jungkook apareceu para o ajudar, no total foram trinta minutos contando entre pausas o ocorrido daquela noite, no fim foi liberado e avisado que caso surgisse outras questões a respeito do caso teria que voltar a delegacia novamente.
Jimin estava exausto quando foi liberado ele só queria ir para casa, por ser tarde não sabia como voltaria já que não teria mais ônibus naquele horário e julgou que teria que andar um pouco ate um ponto de táxi.
— Você está bem?
Jimin olhou pro lado meio assustado e la estava o homem que havia lhe ajudado o encarando com os olhos meigos.
— Estou sim, só um pouco cansado. - Jimin o respondeu dando um sorriso terno.
— No meio da correria não consegui me apresentar. - ele disse virando o seu corpo para Jimin.
— Sou Jeon Jungkook, capitão do pelotão falcão é um prazer te conhecer. - disse se curvando minimamente.
Jimin sorriu fraco.
— Sou Park Jimin, é um prazer conhecer você capitão. - disse curvando em noventa grau mostrando respeito por aquele na sua frente.
-x-
Demorei mas cheguei!Não sei se gostei 100% desse capítulo mas dei meu melhor, espero que gostem e possam aproveitar cada pedacinho dessa estória!!
Não esqueçam de favoritar e comentar bastante, vejo vocês no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awaken - Jikook
FanfictionJimin estava voltando para sua casa após mais um dia cansativo e acaba sendo atacado por um alfa, Jungkook que estava voltando de mais um turno ouve um choro e curioso vai ver o que estava acontecendo e se depara com seu predestinado precisando de a...