🟠 Talvez a uma chance 🟠

155 5 0
                                    

🟠 Thiago 🟠

Nessa manhã havia recebido uma ligação do Veríssimo falando sobre uma reunião e tals...

Confesso que só vou para ver a Liz, faz um tempo que a gente não se fala, por causa dos meus atos quando a gente era adolescente.

Eu era um Imbecil, só me importava comigo mesmo... Sério se eu podesse voltar no tempo eu daria um soco bem dado na minha cara.

Mas eu não quero focar nisso agora, quero apenas terminar de me arrumar e ir para reunião, falar nisso estou atrasado.

Se passou-se um tempo, e eu já tinha chegado na escola (isso me dá lembranças), por sorte a reunião acabou começando mais tarde.

Durante o momento de espera eu encontro duas pessoinhas conhecidas:

- ALEX, DANIEL!!!!!

- Oi Thiago- o Daniel apenas olha enquanto o namorado, Alex, responde.

- Quanto tempo, não esperava lhe ver aqui- diz Daniel.

- E perder a chance de perturbar você? Nunca- digo, e em menos de alguns segundos eu e Alex começamos a rir, enquanto o Daniel ficava com a cara fechada.

- Muito engraçado, enfiou o Patati e Patatá no cu?- o Daniel diz

- Que isso Dani- fala o Alex.

- Deixa Alex, essas pessoas chatas não entende piadas- digo com uma cara de deboche.

- Realmente Thiago- Alex diz fazendo a mesma cara.

- Ae Alex? Pois saiba que...- o Daniel foi cortado por uma voz no microfone.

- Todos se dirijam a auditório.

Nos olhamos por um tempo e depois seguimos em direção a o auditório.

Continua


Apesar das mudanças ainda estamos aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora