— Riri— Kirari chamou, e Ririka atendeu. Dois pares de olhos safira se encararam, um em completo tédio e o outro em completa concentração.— Você não poderia ir no meu lugar?
Ambas as gêmeas se encontravam no quarto da mais velha. Era um cômodo deveras grande, com paredes pintadas em um tom claro e seu chão de madeira pura. Uma das janelas estava aberta, saudando as irmãs com a brisa noturna.
Kirari se arrumava para ir ao evento organizado pelo clã Warakubami. O evento foi feito com a intenção de comemorar o recente estrelato de Sumika, herdeira do clã. Seu mais novo filme finalmente havia lançado, estrelando sua mais nova carreira de atriz mirim.
Não que alguma das duas irmãs se importassem sobre a vida de sua prima, era mais uma questão de manter as aparências.
— Por acaso você quer que troquemos?— A íris azul do olho de Ririka se escureceu em interesse, se movendo da figura de sua irmã para seu livro tão rapidamente que Kirari provavelmente não teria visto.— Terei que recusar a proposta.
— O que?!— Uma expressão surpresa passou pelo rosto de Kirari, antes de sua neutralidade voltar não muitos segundos depois.— Mas por quê?
A albina mais velha quase riu da exagerada reação de sua irmã, pois não era todo dia que a garota agia como uma irmã mais nova comum afinal.
— Eles querem que você vá, não eu— A garota respondeu quase que instantâneamente. A mais velha estava atenta ao livro que estava lendo, um romance que acabou achando na biblioteca de sua família. Estava apreciando sua leitura, até que sua paz havia acabado assim que sua irmã entrou em seu quarto.— E além do mais, eu não gostaria de enfrentar a ira dos anciões assim que eles descobrissem que não era você.
Ela amava Kirari, realmente amava, mas dessa vez a garota mais nova estava sendo muito incoveniente.
Ririka simplesmente poderia sentir que ela e sua irmã eram a mesma pessoa dividida em dois corpos, com personalidades diferentes. Isso era quase um fato. E elas frequentemente aproveitavam desse fato para trocar de lugar e confundir os anciões. Normalmente Ririka se empolgaria em trocar de lugar com sua irmã, mas hoje em específico não.
— Você não é divertida— A gêmea mais nova fez beicinho. Seu cabelo estava solto, as madeixas brancas em completa combinação com o traje azul, a cor de seus olhos. Sendo diferente de seu habitual penteado em tranças.
Um quimono houmongi azul escuro, algumas sakuras estampadas em sua faixa branca. Seu tecido era macio e de boa qualidade, sendo utilizado somente por pessoas da alta sociedade. Ele abraçava a figura da albina mais nova com beleza, combinando perfeitamente com a aura da japonesa.
— Uma de nós duas tem que ser a mais responsável— Ririka fechou seu livro pacientemente, deixando-o em cima da cabeceira ao lado de sua cama. Deu uma olhada na roupa de sua irmã.— Belo quimono.
— Como se você não tivesse um igual— Kirari revirou os olhos. Seu beicinho havia voltado.— Eu não quero ir!
— E eu muito menos— Ririka respondeu e Kirari lhe mostrou a língua, a mais velha devolvendo o gesto logo em seguida. Ambas começaram a rir com a interação, antes que o nome de Kirari fosse chamado.— Acho que já está na hora de você ir.
— Não sinta minha falta, eu volto logo— Kirari brincou e saiu.
O local ficou em completo silêncio por alguns instantes, antes que Kirari voltasse apressada até o quarto de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Sobre Três
FanfictionQuando criança, Sayaka Igarashi foi escolhida para ser a noiva do novo herdeiro Momobami. Aos seus dez anos, foi levada e moraria na mansão Momobami até atingir a idade de se casar. Havia apenas um problema. Era duas crianças Momobami. Kirari e Riri...