— O que você veio fazer aqui?— A mulher se apoiou em seus antebraços, deixando sua coberta cair de seu corpo no processo.— Você não costuma me visitar, Satoru.
— Tenho que discutir algo com você, Sayuri...— Satoru tirou seu óculos de sol e revelou seus olhos azuis. Ajeitou sua gravata e se sentou nos lençóis brancos.— ...Sobre as gêmeas.
— Oh?!— A boca de Sayuri abriu em surpresa.— E o que seria?
Satoru observava sua esposa com atenção. Os cabelos negros caíam pelos ombros da mulher como uma cachoeira. Olhos amarelos opacos pelo cansaço lhe observavam de volta.
Ele tinha se apaixonado por ela. O albino conseguia lembrar de quando havia conhecido sua esposa e se apaixonou por seus cabelos escuros.
Toda essa paixão havia se perdido com o tempo.
— Uma das duas tem que ser...— O líder do clã parou, tentando encontrar uma palavra exata para o que iria dizer.— Eliminada de alguma forma. Não podemos ter duas herdeiras.
— Espere um instante— A morena fitou seu esposo, seus olhos escuros em raiva.— Você espera que eu simplesmente permita que você faça isso?
Satoru ficou em silêncio. Não esperava essa reação vinda de sua esposa. Se ele estivesse sendo sincero, diria que esperava que ela dissesse que ele poderia fazer o que achasse melhor.
A raiva que a mulher estava sentindo era algo que o homem não esperava.
— E o que você propõe que eu faça?— O albino cruzou os braços.— Me sente e assista as garotas de devorarem? Que eu arrisque a vida de ambas pela sua vontade?
— Você nunca se preocupou com ninguém antes, por que mudou de repente?— A esposa questionou irritada.
Satoru ficou em silêncio.
— O que você achou da Igarashi?— O albino perguntou em uma mudança de assunto.
Sayuri observou o marido por um tempo, pensando em uma resposta.
Ela havia analisado a ficha de Sayaka por alguns dias. A garota era, de longe, sua candidata favorita para o casamento.
Sayaka era inteligente. Apesar de ser muito nova, estava sempre entre os melhores alunos de sua escola. Também era muito bonita, seus olhos eram opacos e seus cabelos escuros.
Em sua ficha também estavam listadas suas outras qualidades. Era leal, confiável e provavelmente não trairia o clã.
— Gosto mais dela do que daquela garota Saotome— A mulher sorriu ao se lembrar da foto de Sayaka.— Ela me lembra minha falecida irmã.
— Ela me lembra você— Satoru se sentou na beira da cama de sua esposa.— Quando você chegou aqui.
— Essa é uma memória que eu prefiro esquecer— O rosto da mulher de fechou e seu tom de voz ficou azedo.
Um silêncio desconfortável tomou conta do quarto.
— Você não veio até aqui apenas para puxar papo comigo, foi?— Sayuri questionou já sem paciência.
Satoru cruzou os braços e soltou um suspiro pesado. Vir até aqui já estava sendo vergonhoso o suficiente, agora estava sendo tratado de maneira infantil por sua mulher.
— Você está certa— O albino passou as mãos por seus cabelos.— Quero discutir algo sério com você.
Ele ficou em silêncio por um tempo, antes de pigarrear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Sobre Três
FanfictionQuando criança, Sayaka Igarashi foi escolhida para ser a noiva do novo herdeiro Momobami. Aos seus dez anos, foi levada e moraria na mansão Momobami até atingir a idade de se casar. Havia apenas um problema. Era duas crianças Momobami. Kirari e Riri...