Por que disso está acontecendo.?.parte 2.

314 30 9
                                    

[Brasil]:on.

Ando até meu lugar, e logo em seguida entra o Professor acompanhado de um aluno. Um pouquinho mais alto que eu. Os cabelos loiros dele estão jogado para trás mas ainda tinha algums fios que caíam para frente, ele usa um óculos de sol ridículo, o uniforme dele está todo bagunçado. O que é isso? É um projeto de nóia mais mal feito que eu já vi.

O professor empurra o projeto de nóia da Deep Web para frente e manda ele se comporta e logo em seguida sai da sala.

Mas voltando para meus pensamentos. Ums dias atrás eu estava conversando com Japão e ele me avisou de como o Rússia me olhava "estranho". Eu sinceramente nunca percebi porra de nada, acho que é porque sou lerdo mas tudo bem.

E bem, eu queria testa para ver se o motivo do Rússia me olhar estranho era porque ele me odiava em segredo ou me queria. E acho que ele não me odeia. No começo confesso que só queria pegar ele sem compromisso e dps fingir que o nunca conheci ele, mas acho que isso mudou quando eu beijei ele, sempre reparei que ele era bonito, e sua personalidade introvertida que parece um velho alcoólatra está me conquistando pouco à pouco.

....Quero beijar o Rússia mais vezes....

-Hello boys, estão fazendo o que de bom nessa sala de merda?- o aluno desconhecido fala com um sorriso mais insuportável que eu já vi. Já não fui com a cara dele.

Eu não respondo ele e olho para janela, o dia está nublado. Mas até os dias nublados tem sua beleza. O dia está lindo...

-Oh my God, O cabeça de gelo junto com o cabeça de mato estão me ignorando, confesso que estou triste.- sua voz é insuportável, olho para o insuportável, e ele está com os olhos fixos em mim. Logo um sorriso sarnento aparece em seu rosto.

-Eu já conheço o russo alcoólatra mas você nãoo.- ele fala se aproximando da minha mesa e se apoiando nela.

-Nunca vi você aqui antes, é um novato hm?. É espanhol?-

-Brasileiro.-

-brasileiro? Deve ser da Espanha mesmo.-

-.meu nome é Brasil... Sou o countryhuman brasileiro...- falo tentando recuperar minha calma que esse cara absorveu quando ele chegou.

-hmmmm.......Brazil.?.. l'm EUA-

Olho para ele desinteressado em saber seu nome, e volto meu olha para janela, acho que daqui a pouco começará a chover, e se chover acho que quero brincar na chuva....

[Japão]:on

Estou levantando meus livros para meu armário e vejo uma sombra grande parada atrás de mim.

-Olá?- olho para trás e vejo uma das pessoas que não queria ver.

-Japão! Por onde você andou-  Canadá fala super animado e em seguida me abraçando.

-Oiee Canadá!....- tento fingir animação

-aaaa cara faz um tempo que você não se junta comigo o EUA e o México no intervalo. Estou muito triste.- Canadá parece uma criança triste.

-Desculpa Canadá é q-que....- não sei se posso falar de como me sinto desconfortável quando o Canadá me deixa sozinho com o EUA, EUA é outra pessoa na frente e nas costa do Canadá...

-Heyyy depois conversamos mais! Vim aqui para você me ajudar a procurar os alunos que estão no. 3°ano A ao que estão no 3°ano D, ira acontecer um daqueles eventos espacial que só acontece com o alunos do 3°ano!!- Canadá diz animado dando pequenos pulinhos.

°·°I'm a disaster of the person·°·Onde histórias criam vida. Descubra agora