"01/03/2023,
Meu caro leitor ,
Desculpe-me o atrasado, estava sem uma pequena parcela de criatividade, porém aqui estou! com um Imagine do Gouenji, não recebi nenhum pedido ainda, então decidi faze-lo de forma independente para ver se consigo alcançar mais pessoas, aqui terão uma experiencia "Fofa" com nosso caro gouenji shuuya, o famoso goleador de fogo!
ah um aviso! Fubuki te considerará uma irmã mais nova, agora boa viajem!
Ray"
------------------------------------------------------------------------
"Após derrotarmos a Epsilon uma nova equipe apareceu, a equipe "caos", esse pessoal não para não? Mas nem tudo é um mar de só tristezas, conseguimos um novo membro para a equipe! Shuuya Gouenji, o novo goleador da Raimon, ou melhor o antigo goleador renovado haha, jogamos em conjunto na ultima partida contra a Epsilon, ele é bom, muito bom! Ele só é bem duvidoso...será que ele é gay?? minha maior suspeita! ele fica de sorrisinho pra cima do Endou toda hora, eu vou investigar esse traço nele , sim virei detetive igual o desenho infantil, detetives do prédio azul, mas agora no caso é "Detetives da Raimon" eu e as meninas decidimos nos juntar para investigar isso há algumas boas semanas, é claro que Natsumi não concordou no inicio mas, porém, entretudo, todavia nós a convencemos, e agora temos a equipe formada para começar.
"Essa manhã eles estavam treinando animadamente como sempre, Gouenji tentava marcar gols no Endou que defendia a maioria dos chutes, ficamos observando esperando a primeira investida dele, ficamos ali observando "discretamente" enquanto esperamos algo interessante, até que Gouenji vai até Endou e fala algo no ouvido dele, ele se vira para mim e sorri, percebo que Endou da um sorriso maldoso e finge que não estava olhando para mim, foco meus olhos em Gouenji que estava acenando pra mim com um sorriso genuinamente malicioso mas ignoro, fingindo que estava apenas a observar normalmente mais um treino pois o meu já acabou, pelo menos a minha parte já, eu teria que treinar o resto com o Gouenji mas vejo que o mesmo esta ocupado falando com Endou e Tachimukai, fico perdidinha na minha propria mente até que Tsunami me chama.
-EII S/N!- o mesmo grita se aproximando rápido de mim e sorrindo, ele é um fofo- vamos treinar?? preciso de ajuda com algumas técnicas- ele sorri coçando a nuca, eu aceno com a cabeça e o puxo para o campo, sinto um olhar queimar em minhas costas mas decido ignorar por agora, começamos a treinar defesa e roubo de bola, começo fazendo dribles simples tentando avançar em campo porém o mesmo me para diversas vezes assim dificultando a penetração em campo, porém o mesmo abre uma brecha e eu passo marcando o gol.
-Quase Tsunami! continue assim que você consegue- abro um sorriso e volto para minha posição inicial de ataque, o mesmo tenta me interceptar, porém eu pulo desviando do mesmo e passando por cima do mesmo, quando chego novamente ao chão sinto novamente o olhar queimando em minhas costas, aquele olhar. Viro para ver se vejo alguém e logo o identifico...Shuuya Gouenji estava me queimando com o olhar, será que ele descobriu o meu plano sobre desmascarar ele por ser gay? Tentou ignorar porém o mesmo simplesmente continua olhar , parecia que ia me colocar em chamas da maneira que o mesmo olhava tanto.
"Eu e Tsunami continuamos treinando por algum tempo até que cansamos e decidimos ir para lados diferentes, eu fui ao banheiro enquanto o mesmo foi para dentro da escola conversar com Toko. Assim que saio do banheiro dou de cara com Gouenji que desvia de mim e entra no banheiro, acho extremamente suspeita a atitude do mesmo porém, não interfiro no que o mesmo pensa que estava fazendo. Continuo meu caminho para a caravana onde iremos todos dormir, lá é confortável até. Sinto o ar gélido da noite japonesa bater em meus rostos e levantar meus cabelos, mesmo tremendo um pouco entro na caravana e sento em meu banco, lá pego uma manta e me cubro tentando passar esse frio insuportável, atitude a qual falho de forma miserável. Viro-me para um lado, para o outro, encolho minhas pernas e mesmo assim...NADA!
Como eu havia pego mais de um casaco da Raimon tento o alcançar em minha bolsa para cobrir-me. Levanto devagar para não acordar Ichinose que dormia calmamente ao meu lado.
Passo minha mão em minhas coisas e acho o casaco, quando o pego perco o equilibro e começo a cair, apenas me deixo cair para trás, fico nervosa ao pensar que acordaria todos sem motivo algum e que ficariam putos comigo, porém na mesma hora que me preparo para o impacto algo segura minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙘𝙩𝙤𝙗𝙚𝙧 𝘿𝙖𝙮'𝙨- Imagines Inazuma Eleven
Подростковая литература"A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória, aqui seu pedido fará sua trajetória..." Pedidos abertos (X) Pedidos Fechados( )