I

15 2 0
                                    

A vila estava agitada, os times genin tinham sigo definidos, o hokage tinha acabado de informar quais serão as equipes. Uma em específico estava sendo um pouco mais trabalhosa, de forma geral, o caso era um pouco delicado.

— Estão fazendo tempestade em copo d'água, essa criança deve ser treinada separadamente — Disse um dos senseis presente no local, que estava começando a se cansar de tanto falatório — Afinal, a criança é filha do Nidaime-sama, ela está em outro patamar comparado com os outros genins, e até mesmo chunin.

— A criança a qual se refere deve ser ensinada e testada, mesmo sendo filha do Nidaime-sama ainda é uma criança.—Disse Minato, que não estava gostando do tumulto que estava acontecendo, ainda mais se tratando de sua protegida.

—Porque não a colocam em treinamento com Jiraya, ser aprendiz de senin lendário séria muito eficaz. — O outro se pronuncia, sem o menor interesse em discutir —Caso contrário, seu potência vai ser desperdiçado.

—Não me parece uma má ideia — Hiruzen fala — Porém, não sera possível.

Todos o olham esperando uma decisão final

— Senju Ryuu ficara em um time genin, assim como seus colegas — Minato ,olhando para seu hokage, lhe vem uma ideia na cabeça. Que pode ser muito boa ou devastadora.

— Com todo respeito a sua decisão Sandaime-sama — Sarutobe direciona sua atenção ao Loiro — Gostaria de dar uma sugestão.

— Continue. — Minato da um passo a frente, estando agora, de frente para onde o Hokage se encontrava sentado

— Eu gostaria de me oferecer para ser o sensei da Ryuu — todos o encaram surpresos — Eu tenho o treinamento de Jiraya e já tenho esperiência com ela.

— Seu time já obtém três genins, Minato — Outro sensei fala

— Poderíamos abrir uma exceção para ela.— Ele olha para Sarutobe, que o olhava concordante. — Ryuu já demostrou ter capacidade o suficiente para superar seus limites. E com Kakashi juntamente na equipe, pode ser fazer uma bela dupla. E talvez, se for da vontade dela, poderá seguir o legado de seu pai, como Hokage.

A última fala do loiro fez todos começarem um alarme. Alguns questionando a idéia de Minato sobre a equipe, e boa maioria duvidando da possibilidade da pequena Senju se tornar uma Hokage.

— Bom... — começou Hiruzen — Sendo assim, Minato será o Sensei do time 7, com posto por Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Rin Nohara e Ryuu Senju. Minato, eu deixo o restante em suas mãos. — O Loiro assente.

Minato tinha plena confiança que Ryuu conseguiria se adaptar com os treinos e tudo que fosse necessário. Mas temia que ela sofresse. Afinal, mesmo ela negando, todos colocam muita expectativa e julgamento sobre a nela, oque a faz se fechar e se martilizar. Por isso, Minato decidiu que a melhor escolha é ser seu sensei, pois então podera treinar e cuidar dela.
Apesar de ser teimosa e ter um paviu curto, ela escuta e respeita Minato. Eles se consideram irmãos.

Mesmo que seu temperamento seja mais parecido com o da Kushina

Mesmo que seu temperamento seja mais parecido com o da Kushina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A uma kunai de distância - Kakashi Hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora