Hoje começa o primeiro dia como time 7
Ryuu estava confiante, ficou feliz em saber que está no time de Minato. As pessoas estavam fazendo um escândalo, apenas por ela estar em um time genin. Eles se sentem tão ameaçados assim?
Talvez fosse apenas sua imaginação, mas ela acreditou, por pelo menos um segundo, que talvez seu destino fosse ditado pelos outros. Isso a deixou assustada, por que, talvez, ela não pudesse fazer ou dizer nada a respeito, mesmo sendo sua própria vida.Entre tanto, sabia que se tentassem tirar sua liberdade de ser ninja, e não a lhe dessem voz, Minato, Tsunade ou Jiraya iriam usar suas próprias vozes por ela.
Apesar de nunca ter tido realmente seus pais vivos e ter uma família, Minato e Kushina são como se fossem seus pais. Sua mãe era uma Uzumaki, Fumiko Uzumaki, irmã de Mito Uzumaki e esposa de Tobirama Senju.Ryuu acredita que seu carinho e amor por Kushina são mais fortes porque ela se parece com sua mãe. Apesar de querer muito se parecer com sua própria mãe, Ryuu tem a aparência de seu pai - Olhos vermelhos como sangue, cabelos Brancos como a neve - uma das única coisas que ela herdou de sua mãe , são alguns fios de cabelo vermelhos. Eles são poucos, mas significa muito para ela. Sua mãe era o contrário de seu pai - Carinhosa e extremamente forte, Cuidadosa, Bonita, Delicada..
Já seu pai - Malmorado, Forte, Inteligente, Focado e Grosso.Oque Fumiko tinha de Delicada, Tobirama tinha de Grosso. E Ryuu puxou seu pai quase completamente.
Ela estava saindo de casa, estava indo para o campo de treinamento, estava quase na hora e ela estava chegando.
Não demorou muito para encontrar todos no local.
Minato a cumprimentou assim que ela chegou. Ryuu analisava seus companheiros de equipe - um garoto de olhos escuros, Cabelos Grisalhos ,com uma franja, e de máscara. Uma garota de cabelos castanhos, assim como seus olhos, e uns quadrados na bochecha.— Minato sensei — o loiro olha pra ela — Achei que fôssemos o único time com quatro integrantes. — Ela pergunta
— Somos quatros, o outro está um pouquinho atrasado — a morena diz — A propósito, me chamo Rin Nohara. — Ela sorri, estendendo a mão para a cumprimentar.
— Ryuu Senju — aperto sua mão, forçando um sorriso fraco.
— É um prazer te conhecer! — ela exclama.
— Digo o mesmo. — Minato me olha, depois olha para o garoto.
— Teremos que se apresentar novamente quando o outro chegar. — ele fala, Minato o encara, ele suspira e dá um passo a frente. — Kakashi Hatake — ele fala, sem vontade.
Sinto um chacra se aproximando, me viro já imaginado que é o outro genin.
Poucos minutos se passam e um garoto de cabelos e olhos negros aparece. Ele respira pesadamente, coloca suas mãos em seus joelhos, se apoiando.- suas roupas eram estranhas, Azul e laranja, além de usar óculos laranjas também. Exagerado, é como se ele quisesse tentar impressionar alguém e falhasse miseravelmente.
— M-me descupe pelo atraso sensei! — ele diz entre pausas de sua respiração acelerada de correr. Kakashi revira os olhos.
— Chegar atrasado no primeiro dia de aula, Obito? Parabéns, deu uma bela impressão. — Kakashi diz, irritado por perder boa parte do tempo esperando o parceiro.
— Não tem problema — Minato afirma — Se apresente para podermos começar.
Ele se aproxima e dá um sorriso grande.
— Sou Obito Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A uma kunai de distância - Kakashi Hatake
FanficDesde pequena acreditei que a forma mais eficaz e agradável de viver é se esforçar ao máximo, tanto o corpo quanto a mente. Não estava nos meus planos ser hokage como meu pai, muito menos me apaixonar.Entre tanto, o destino não ligou para isso... E...