- capítulo 2: meu nome e Yukih -

7 4 1
                                    

Enquanto ele voltava para sua linda e solitária casa ele fica se perguntando se David tem sentimentos por ele, Ele e David passaram anos tendo encontros estranhos e ele amava cada encontro estranho que eles tinham. Enquanto estava perdido em seus pensamentos ele percebe que chegou em sua casa – Finalmente. – Disse ele cansado e lentamente abrindo a porta. – lar doce lar – ele entra e antes de fecha a porta vê se ninguém estava o seguindo e logo depois fechou a porta e soltou um suspiro aliviado – Finalmente um tempo sozinho – disse ele tirando suas roupas e indo em direção ao se quarto, quando entrou ele olhou rapidamente para o espelho e viu seu reflexo, ele viu seu corpo cheio de cicatrizes e uma marca de bala que ele odiava vê – tudo culpa daqueles idiotas – disse em voz alta para ele mesmo ouvir, ele sou um suspiro e foi para o banheiro para tentar esquecer seus problemas.

Quando seu corpo fez contato com água quente ele imediatamente começou a pensar em David novamente – eu queria que eles estivesse aqui – pensou ele levando a mão ao peito – gostaria de sentir as mãos dele passando pelo o meu corpo – esses pensamentos invadiam diariamente a mente dele quando ele menos esperava, ele fechou os olhos e ficou imaginando Ele e David juntos, Felizes, esse era o maior sonho dele só que seu sonho foi interrompido por vozes “Você acha que ele amaria alguém como você?” “ele não liga pra você” “Você e um assassino, lembra?” “Melhor você acorda Yukih.” Yukih rapidamente abriu os olhos, sua expressão era neutral porque isso sempre acontecia, "ELE" Sempre tentava botar Yukih para baixo – M.R.S, fica quieto, ou talvez isso seja difícil demais para você. – Yukih ficou olhando para água meio triste por "M.R.S" sempre fazer esses comentários mais o que ele pode fazer? Afinal "M.R.S" sempre foi assim, sempre sendo sincero e não se importando com o que o Yukih sente.

Depois do banho Yukih botou um pijama e deitou em sua cama e ficou olhando para uma foto de família – eu era feliz – ele lentamente pega a foto e fica olhando todos os membros de sua família, sua mãe,seu pai e o seu irmão mais velho. – Eu sinto saudades deles. – após dizer isso ele pôs a foto no lugar e fechou os olhos.

Mr.CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora