Enquanto Yukih dorme David passa a noite em claro tentado saber a verdade indentidade de seu “ maior inimigo ” – meu deus por que isso e tão difícil? – disse David frustrado e olhando fotos de vários coelhos – nenhum deles se parece com ele – concluiu e isso fez ele ficar mais frustado e com mais raiva ainda mas ele respirou fundo e tentou se manter calmo – Eu me estressa apenas vai me atrapalhar – disse ele e pegando as fotos e olhando elas calmamente e logo ele vê um rosto família. – hmm, até que ele se parece com o Mr.Coelho – após isso pegou celular e começou a pesquisa sobre o cara da foto – Yukih Bell Smith, Um jovem coelho que e dono de uma das maiores empresas do mundo e membro de um clã muito famoso e respeitado chamado clã Bell... – David fez uma pausa e rápidamente pegou seu quadro e começou a anotar todas as informações que via sobre Yukih, David pesquisa sobre a localização e não aparece nada – Hmm, claro que não ia ser tão fácil achar a localização dele. – pensou e voltou a pesquisa mais coisas sobre Yukih, David estava tão distraído que nem percebeu que seu irmão tinha entrado em seu quarto. – Meu deus – disse seu irmão olhando os quadros cheios de anotações sobre os crimes do Mr.coelho, Milhares de fotos dele e uma pilha de papéis somente sobre os maiores crimes que o Mr.Coelho já cometeu e possíveis planos que ele acabou relevando para David. – Você tá bem? – disse seu irmão, Devid. – Eu tô ótimo, tô apenas trabalhando. – – seu emprego e ser obcecado por um assassino em serie? – David olhou para seu irmão meio confuso e Devid olhou para ele preocupado – Eu não tô obcecado por ele Devid. – seu irmão tenta conter a risada mas sem Sucesso e David fica meio irritado – Desculpa ri maninho, mais você tá obcecado por ele – disse seu irmão confiante e David revirar os olhos e suspira – Eu só estou fazendo meu trabalho ok? Eu não estou obcecado por ele. – – Não e isso que seu quarto me diz – Devid volta a ri e David olha o seu quarto de cima a baixo e não entendi o por que dá risada e achou que Devid estava apenas zuando ele e apenas relevou, por um segundo o quarto ficou em silêncio, Devid não estava mais rindo e David olha pra ele e vê que seu irmão está olhando fixamente para seu telefone e então o silêncio foi quebrado. – Yukih Bell Smith? Por que tá pesquisando sobre ele? – antes que Devid pensasse que David estava doido pelo Yukih, David rápidamente contou que ele era um possível suspeito e disse todos os motivos para ele ser o Mr.Coelho e Devid ficou surpreso e David percebeu que tinha algo a mais. – Algum problema Devid? – Devid se recompôs e abriu um sorriso e disse carinhosamente – tá tudo bem, eu só fiquei surpreso porque ele e bem parecido com o Mr.Coelho... – David percebeu que não era só isso, que Devid estava escondendo algo mas Se David continuasse insistindo não ia adiantar de nada Então voltou a olhar para a foto de Yukih e abriu um pequeno sorriso. – Com Certeza e ele, eu só preciso de mais provas – pensou David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Coelho
RomanceEle está com raiva, Ele está sedento por sangue, Ele vai matar mais e mais até só sobrar ele em seu reino de assassinatos, será que David vai conseguir impedir ele? ou talvez acabe se apaixonando loucamente pelo Assasino.