⸺ Gwedolyn, eu já falei que eu não vou entrar na aula de box! ⸺ disse o Shaw chateado.
⸺ Você vai sim! Eu e papai já decidimos, sai um pouco mais de casa, vai conhecer gente nova! ⸺ disse a menor. amanhã de manhã vou estar aqui pra te buscar.
⸺ Gwendolyn,Porque 'diabos' quer que eu treine boxe?! Eu mem sou tão ruim de briga.
⸺ Hahaha! ⸺ gargalhou. ⸺ Nossa, você deveria entrar em um circo. ⸺ disse limpando uma lagrima que estava em seus olhos.
⸺ 'idiota' ⸺ emburrou.
Finney acorda com uma claridade, era gwen.
⸺ Bom dia bela adormecida! ⸺ brincou. ⸺ Papai tá te esperando lá em baixo.
⸺ Tá! ⸺ coloquei um traviseiro em meu rosto.
⸺ Porra, não ouviu?! ⸺ disse tirando o travisseiro.
⸺ Você é chata! ⸺ digo.
⸺ To mem ai! ⸺ balancou os ombros.
Depois dessa "confusao" de Finney e Gwen estavam tomando café.
⸺ Está ansioso?! ⸺ perguntou seu terrence olhando pro jornal.
⸺ Pior que não! ⸺ sorriu forcado e recebe um chute debaixo da mesa. ⸺ Estou super ansioso.
⸺ Tudo bem! ⸺ abaixou o jornal. ⸺ termimam porque hoje vou levar vocês.
Os Blake's estavam no carro, gwendolyn em seu celular e Finney está com a cabeca encostada no vidro do carro.
⸺ Você vai gosta, o filho do meu amigo treina lá! ⸺ disse
terrence ainda dirigindo.⸺ Ah que legal! ⸺ não dei muita importancia.
⸺ Finney, não fique chateado você vai gosta!
⸺ Hurum! ⸺ murmurei olhando pro vidro.
Eles chegaram finney queria ir pra sua casa e sua cama.Eles entraram e um homem se aproxima.
⸺ Terrence?! ⸺ Um homem um pouco alto se aproxima.
⸺ Alejandro, como vai?! ⸺
Abracou. ⸺ esse é meu filho. ⸺ desfaz o abraco.⸺ Tudo bem rapaz?! ⸺ perguntou e o mesmo assenti.
⸺ Não me diga que tá fazendo boxe! ⸺ disse colocando a mão no ombro de finney.
⸺ Não! ⸺ riu fraco ⸺ Estou com meu sobrinho.
⸺ O Robin? ⸺ questionou.
⸺ Sim, Sim ele mesmo! ⸺ Balança. ⸺ Robin, ven aquí un minuto !
⸺ sim tio?! ! ⸺ falou o mexicano aparecendo.
O mesmo estava suado usava uma blusa preta que conseguia mostrar seus musculos definidos e ele se secava com uma toalha branca.
⸺ Esse aqui é o Finney e esse é Terrence pai de finney!
⸺ Olá senhor terrence! ⸺ disse gentil.
⸺ Pode me chamar só de terrence! Ficarei agradecido. ⸺ disse o mais velho e ele assenti.
⸺ Então você é o famoso finney não é?! ⸺ Perguntou.
⸺ Sou sim! ⸺ sorri envergonhado.
⸺ Filho, vai ficar olhando mesmo o Robin! ⸺ disse terrence.
⸺ Pai! ⸺ digo e ambos riram.
⸺ Desculpa! ⸺ Levantou as maos de redenção.
000 : Cap postado, pois uma pessoa tinha perguntado quando eu ia posta e está postado.
001 : Eu espero que tenham gostado!
002 : Votem e comentem!
003 : Uma pergunta vocês gostam da minha fic ? Sei lá por curosiadade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗟𝗨𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗕𝗢𝗫𝗘 | 𝗋𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 . ★
Short Story𝘎𝘸𝘦𝘯𝘥𝘰𝘭𝘺𝘯 𝘣𝘭𝘢𝘬𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘹𝘦, 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭. < 3 ★ :: 𝘪𝘴𝘴...