Gente, muito obrigada pelos comentários isso me ajudou bastante eu estou melhorando e decide fazer o cap dessa fic, porque eu estava com sdds de vcs, vou começar postar os caps dessa fic com frequencia
𝖻𝗈𝖺 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺 . 💋
Finney chega em sua casa e vai pro seu quarto e se joga na cama e pega a folha que estava em seu bolso.
Ele coloca o contato do mexicano, ele fica um pouco inseguro se ele manda mensagem ou não ele achava que ia atrapalhar.
Ele manda a mensagem e desliga o celular e chega notificação e se assusta um pouco.
Fumante ☠️
- Oi!
- Olá, Finney como estar?!
- Estou bem e você?!
- Bem também ksksks eu queria te chamar pra ir no fliperama você aceita?!
O coração do garoto começou a acelerar não sabia se era ansiedade, o garoto era anti- social e é bastante inxtrovertido, o mesmo não tem muitos amigos
Fumante . ☠️
- Vai aceitar Blake?!
- Aceito sim, que horas podemos ir?!
- Daqui a pouco pode ser?!
- pode ser! 😉
- Ok, até mais cachinhos ❤️
O garoto cora pelo apelido do mexicano e sorri bobo.
Ele vai direto até seu armario e escolhe uma roupa confortável, pois estava fazendo um pouco de calor e também estava ainda de tarde.
Ela pega uma blusa preta simples e um short não muito curto e a cor era azul e pega um all star branco que estava marrom do que branco e pega uma meia não tão comprida.
O mesmo recebi uma mensagem era do Robin, ele disse que ia buscar o mesmo o garoto não sabia o que fazer apenas vizualizou a mensagem e desceu as escadas.
⸺ Pra onde vai filho?! ⸺ pergunta seu Terrence olhando pro Blake.
⸺ Vou sair com R-Robin! ⸺ coçou a nuca por conta da vergonha.
⸺ Oi?! ⸺ Disse Gwendolyn aparencendo na sala. ⸺ Quem diria Finney Blake vai sair com Arellano.
Loiro apenas deu dedo no meio abre a porta e sai.
⸺ Eita, parece que assustei a fera. ⸺ Disse a garota de tranças rindo com a mão na boca e seu pai dar um risada fraca.
Finney esperava Robin fora de sua casa, o mesmo aparece tocando seu ombro. E o mesmo toma um susto.
⸺ Te assustei Cachinhos?! ⸺ Falou o moreno ficando de frente pro garoto.
⸺ Pior que sim! ⸺ Coçou a nuca ⸺ Como você apareceu atrás de mim?!
⸺ Tenho meus troques Baby.
⸺ Deu um piscada pro garoto e a coloração da bochecha do garoto fica rosada. ⸺ Está corado?!⸺ Não! ⸺ Ficou mais vermelho ainda e negou com a cabeça.
⸺ Tudo bem. ⸺ Rodeou o braço contra o ombro do Blake e Finney senti um arrepio entre espinhas.
000 : Vou deixar pro proximo cap, pra deixar vocês com curosidade.
001 : Robison atacante?! Essa é nova!
003 : Não seja leitor fantasma vote e comente.
004 : Não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗟𝗨𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥 𝗗𝗘 𝗕𝗢𝗫𝗘 | 𝗋𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 . ★
Historia Corta𝘎𝘸𝘦𝘯𝘥𝘰𝘭𝘺𝘯 𝘣𝘭𝘢𝘬𝘦 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘹𝘦, 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭. < 3 ★ :: 𝘪𝘴𝘴...