01: Jogo de quidditch

50 7 2
                                    

Adrian Pucey e Phillipa (Lipa) Fawley não se dão propriamente bem. Adrian Pucey era um Slytherin puro sangue de 18 anos. Já Phillipa Fawley é uma Gryffindor (diferente de toda a sua família, que pertencia à Slyrherin), ela tem um dos sangues mais puros do mundo bruxo, ela diferente de Adrian tem 17 anos.

Adrian Pucey era alto, tinha cerca de 1,79cm; corpo com músculos acentuados devido ao quidditch, desporto que ele pratica desde os 12 anos. Adrian tem a pele branca, mas não de um branco papel, é um tom de branco mais moreno, realçando os seus olhos negros como o carvão e a sua boca carnuda. Os cabelos de Adrian eram curtos e lisos, de um tom tão escuro como o de seus olhos.

Já Phillipa era considerada baixa em comparação a grande parte dos estudantes de Hogwarts, tendo 1,60cm. Lipa tem um corpo mais cheinho, totalmente diferente do corpo das que praticam o desporto escolar, que costuma ser mais "padrão". Phillipa tem a pele branca como o papel, contrastando perfeitamente com os seus longos e ondulados cabelos pintados de preto azulado, que têm como cor original castanho escuro. Phillipa Fawley tem os seus belos olhos cinzentos sempre atentos a tudo e todos. Ela tem um rosto perfeitamente angelical, diferente de Adrian que tem um rosto mais másculo, mais rude e mais severo, chegando até mesmo a meter medo em alguns alunos mais novos, os primeiristas. O que é irónico, já que Adrian é simpático com a maioria dos alunos.

Hoje é dia de jogo de quidditch, mas não é só mais um jogo de quidditch, era o jogo mais esperado do ano em Hogwarts, Slytherin contra Gryffindor. Como se já não bastasse a rivalidade entre a casa das cobras e a casa dos leões, aquele também era um jogo decisivo, era o jogo final, quem ganhasse o jogo, ganharia o campeonato de quidditch daquele ano e provavelmente a taça das casas também.

Ambas as equipas estavam nos seus respetivos balneários. No balneário dos leões encontravam-se Oliver Wood, Fred Weasley, George Weasley, Harry Potter, Phillipa Fawley, Katie Bell e Angelina Jonhson. 

Já no balneário das cobras encontravam-se Marcus Flint, Adrian Pucey, Terence Higgs, Graham Montague, Cassius Warrington, Draco Malfoy e Miles Bletchley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no balneário das cobras encontravam-se Marcus Flint, Adrian Pucey, Terence Higgs, Graham Montague, Cassius Warrington, Draco Malfoy e Miles Bletchley. Ambas as equipas repassavam as táticas que usariam no jogo pela milésima vez naquela manhã. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quidditch game Onde histórias criam vida. Descubra agora