02: A briga

31 4 2
                                    

Obedecendo às ordens da diretora da Gryffindor, Minerva McGonnagal, ambas as equipas se dirigem aos respetivos balneários. No balneário da Gryffindor, os leões estavam revoltados com o que acontecera com a sua colega de equipa, colega de casa e amiga. Phillipa Fawley não fazia mal a uma mosca, a única coisa que passava na cabeça dos Gryffindor's era "quem seria o louco que tinha jogado uma bludger na menina mais pura, inocente e inofensiva da Gryffindor e provavelmente de toda a Hogwarts?". Porém, os leões não precisaram usar palavras para se comunicarem, eles entendiam-se pelo olhar e, ali naquele balneário foi feita uma promessa pelo olhar, "quem quer que tenha jogado aquela maldita bludger em Phillipa Fawley iria pagar bem caro por isso e, com certeza não sairia impune". Os leões iriam fazer de tudo para descobrir quem teria lançado a bludger na sua amiga.

Já no balneário dos Slytherin a conversa era outra, as cobras estavam indignadas com o que aconteceu, apesar de não estar na Slytherin, as cobras tinham praticamente adotado Phillipa Fawley como uma deles. Naquele balneário ouvia-se gritos e protestos de todas as cobras, todas menos de Marcus Flint, o que era estranho, devido à relação e ligação que Flint e Fawley tinham. Os Slytherin foram saindo do balneário até que só ficaram Marcus Flint e Adrian Pucey no mesmo. Adrian agarra Marcus pela camisa, o empurrando até à parede mais próxima e começando a dar vários socos na barriga de Marcus, que o olhava sem entender nada.

Adrian: Como é que foste capaz?

Marcus: Capaz do quê? Não sei do que falas.

Adrian: Eu não sou burro Marcus, sei perfeitamente que foste tu que lançaste aquela porra de bludger na Fawley.

Marcus: E tu estás tão preocupado com isso porquê? Vocês nem sequer gostam um do outro.

Adrian: Tu estás a admitir que foste tu?

Marcus: Não, mas e se tivesse sido? o que é que vais fazer?

Adrian: Marcus, ela é tua irmã porra. Como é que tiveste coragem?

Marcus: Não é porque ela é minha irmã que tenho que pegar leve com ela e muito menos sou obrigado a gostar dela por termos o mesmo sangue.

Adrian: Tu ao menos ouves o que dizes? Ela é tua irmã, que por sinal, não faz mal a uma mosca.

Marcus: Por isso mesmo, para além de dar desgosto à minha mãe por ter ido para a Gryffindor, ainda é indefesa. Tenho pena do rapaz que casar com ela. Ela é uma inútil.

Adrian: Tu não a insultas na minha frente Marcus. Tu tens mais corpo do que eu, mas eu ainda sou mais forte e e mais inteligente do que tu.

Marcus: Como é que soubeste que tinha sido eu?

Adrian: Vi-te a ir até ao Cassius e liguei os pontos. Só achei que ela tinha percebido tinha apanhado a golden snitch, achei que ela se tinha desviado da merda da bludger, mas não, a bludger acertou-lhe em cheio na cabeça. eu juro Marcus, se ela não ficar bem, eu juro que te mato Marcus Flint, escreve op que eu te digo.

Marcus: Porque te importas tanto com ela?

Adrian: Eu não sei, mas eu vou protegê-la do mundo todo e, especialmente de ti Marcus.

Marcus: Tu amas-a.

Adrian: O quê?

Marcus: Tu amas a Lipa, tu gostas dela.

Adrian: Marcus, não exageres. Eu sinto-me possessivo com ela? Sim. Quero protegê-la de tudo e todos? Sim. Quero poder cuidar dela todos os segundos da minha vida? Claro que sim. Quero ir ate ao balneário dos Gryffindor e bater em todos aqueles leõezinhos de merda por já a terem visto trocar de roupa? Sempre que me lembro. Mas se eu gosto dela ou se a amo? Definitivamente não.

Marcus: Se tu dizes, depois não digas que eu não te avisei.

E com esta frase, Marcus Flint deixa Adrian Pucey sozinho com os seus pensamentos no balneário das cobras. Adrian Pucey dirige-se aos chuveiros e toma um banho rápido para tirar o suor do corpo, depois enrola uma toalha na cintura, deixando o seu maravilhoso tronco à mostra. O seu peito é bem definido e musculoso, a sua barriga tem músculos acentuados, mas nada muito exagerado, algo natural e que, particularmente deixa o corpo de Adrian ainda mais bonito e gostoso. O que também ficava à mostra era a sua linha em V, que é bastante visível e definida, destacando-se perfeitamente no corpo de Adrian. Os braços e as pernas do mesmo são musculados e fortes, mas nunca de maneira exagerada e sim algo que deixa o corpo de Adrian "natural" e bonito.

Depois de se vestir, Adrian deixa o balneário das cobras e segue rumo ao seu dormitório. Chegando ao dormitório, o Slytherin deixa o saco com a roupa de quidditch em qualquer lado encaminha até à enfermaria para ver Lipa. 

Ao chegar à enfermaria, ele vai até à Madame Pomfrey para saber em que maca Phillipa está. Quando obtém essa informação, Pucey caminha até à maca de Fawley, onde a encontra desacordada e praticamente sem cor. Ele senta-se em uma cadeira que tinha ao lado de rodas as macas, automaticamente também tinha ao lado da maca que Fawley se encontrava. Adrian sentou-se nessa tal cadeira, segura-lhe na mão e lágrimas surgem quase automaticamente em seus olhos.

Adrian: Oh minha pequena, olha como tu estás. Desculpa princesa. Eu vi ele a ir em direção ao Cassius e não fiz nada, eu achei que tu tinhas reparado que o cicatriz tinha apanhado a golden snitch, mas a culpa não é tua, a culpa nunca foi e nunca será tua, meu anjo. Eu sou tão estúpido, eu poderia ter impedido, poderia ir até ao Cassius e impedir que ele tivesse dado o bastão ao Marcus, poderia ter ido até ti e levar eu com a bludger, mas não, eu não fiz nem uma coisa, nem outra, muito pelo contrário, eu não fiz porra nenhuma, desculpa minha linda, eu fui um monstro por não ter impedido de levares com a bludger e, consequentemente impedido que viesses parar à ala hospitalar. A Madame Pomfrey disse que vais ficar boa, ela tem que estar certa, tu tens de ficar boa meu amor. Eu não vou conseguir viver sabendo que a culpa de tu não estares boa é minha. Tu ainda tens tanta coisa para viver minha vida, por favor, abre esses olhinhos que estão sempre atentos a tudo. Eu bati e discuti com o Marcus, ele acha que a minha reação foi exagerada para quem te odeia, ele disse que eu te amava. Eu disse-lhe que não e que ele tava a ver coisas onde elas não existem, mas parando para pensar, acho que ele tem razão, eu acho que te amo. Eu deixei de te odiar à muito tempo, se é que alguma vez odiei. Eu só quero que acordes para que possamos ter o nosso "felizes para sempre", eu vou cuidar de ti em todos os momentos, vou-te proteger de tudo e de todos. Eu amo-te Phillipa Fawley.

Adrian se despede de Lipa com um beijo na testa e sai da enfermaria com a cara completamente molhada pelas lágrimas que foram caindo-lhe dos olhos enquanto desabafava com Lipa. Adrian seguiu até ao seu dormitório e chorou até dormir.

Quidditch game Onde histórias criam vida. Descubra agora