Já se tinham passado três semanas desde o dia em que Lipa saiu da enfermaria, desde o dia da briga de Adrian Pucey e Marcus Flint, desde o dia em que Phillipa Fawley e Adrian Pucey tinham-se beijado pela primeira vez.
Tanto Lipa quanto Adrian estavam na aula de adivinhação. Eles estavam a ler chávenas de chá. Fawley e Pucey eram uma dupla nessa aula. Eles teriam de ler a chávena um do outro.
A professora de adivinhação Sybil Trelawney começou por distribuir as chávenas por todos os alunos e depois depositou o chá nas mesma enchendo-as. Quando já todos tinham as suas chávenas cheias, a professora Trelawney direcionou-se ao meio da sala, fazendo com que todos os alunos olhassem para ela, todos menos Adrian e Fawley, que estavam a conversar animadamente no fundo da sala enquanto trocavam carinhos por baixo da mesa.
Sybil Trelawney reparando que a dupla mais afastada (Pucey e Fawley) não prestavam atenção em si, foi até eles, parando em frente à mesa onde eles se encontravam.
Sybil Trelawney: Uma vez que sabem tudo o que eu ia dizer, porque para estrem a conversar tão animadamente é porque sabem a matéria e, por isso podem mostrar à turma.
Adrian: Mostrar o quê?
Sybil Trelawney: Bebam o chá, entreguem a chávena ao outro e leiam a chávena um do outro.
Depois da ordem dada por Sybil Trelawney, Adrian e Phillipa fizeram o que a professora de adivinhação mandara. Ambos beberam o chá rapidamente e logo trocaram as chávenas.
Sybil Trelawney: Então o que vêm?
Adrian: Vejo que terás muita paz e felicidade na tua vida. Vais resolver problemas de um passado recente e vais realizar um sonho que queres muito.
Sybil Trelawney: Muito bem senhor Pucey e a senhorita Fawley. O que vê?
Phillipa: Vejo que o Adrian vai encontrar coragem para fazer o que quer há muito tempo, vais ter que fazer uma escolha, mas só daqui a uns anos e vais encontrar a felicidade que tanto procuras.
Sybil Trelawney: Muito bem senhorita Fawley. Agora que vimos o exemplo do senhor Adrian Pucey e da senhorita Phillipa Fawley podem repetir o que eles fizeram. Bebam o chá rapidamente, troquem de chávena com o colega do lado e usando o manual, identifiquem o que as ervas do chá querem dizer.
O resto da turma se apressou a cumprir a ordem que a professora ditara. Assim sendo, o resto da aula resumiu-se a ler as ervas que ficaram no fundo da chávena que antes continha um delicioso chá.
Com o tempo a aula de adivinhação chegou ao fim, o que para os alunos foi completamente perfeito. Eles já não aguentavam mais a professora Trelawney e as suas chávenas de chá com ervas dentro. Já para Sybil Trelawney, a aula ter acabado foi horrível, afinal ela gostava de dar aulas e ler chávenas era uma das partes que mais gostava de ensinar.
A professora deu ordem para todos os alunos saírem. Lipa e Adrian saíram de mãos dadas como sempre e, como tal, ninguém olhou. Todos já se tinham habituado a ver os dois juntos, afinal, eles não se largavam nunca. Pela manhã Adrian ia buscar Lipa à sua comunal, iam para as aulas juntos. As aulas que eles partilhavam, sentavam-se juntos, as que tinham separadas, Pucey levava e buscava Fawley à porta da sala de aula. Iam tomar as refeições juntos, fugiam das aulas juntos, às vezes até dormiam juntos escondidos dos professores e diretores. Eles desconfiavam que os professores sabiam de tudo, porém nada diziam e escolhiam fingir que não viam o que acontecia debaixo da mesa dos dois. Coisas como mãos bobas e alguns toques sexuais aconteciam por debaixo da mesa que ambos compartilhavam durante as aulas que compartilhavam. Nas pausas entre as aulas, o casal refugiava-se em algum armário de vassouras ou alguma sala que não estivesse a ser usada naquele momento, sempre com a mesma finalidade, se pegarem para caralho, porém nunca chegaram aos finalmentes. Lipa ainda não se sentia preparada para fazer sexo e Adrian queria fazer da primeira vez de Lipa ser perfeita. Ele queria que ela estivesse o mais confortável possível e esperaria uma vida por ela. Adrian Pucey estava completamente apaixonado por Phillipa Fawley e lhe daria o mundo se ela lhe pedisse.
Eles seguiram rumo até ao salão principal para jantar, porém o que eles não sabiam era que teriam de esperar mais do que estavam à espera para comer.
Chegando ao salão principal, cada um foi para a mesa da sua casa. Quando todos os alunos estavam devidamente sentados, Albus Dumbledore, diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts levantou-se da sua cadeira que ficava centralizado no meio da longa mesa onde se encontrava todo o corpo docente que lesionava em Hogwarts, e seguiu até ao pequeno palanque que se encontrava ali. Subindo no pequeno palanque, o diretor começou o seu pequeno discurso.
Albus Dumbledore: Como todos sabem, estamos quase em Dezembro (aqui o ano letivo começa em Janeiro e termina em Dezembro) e com isso chega o final de mais um ano letivo. Este ano aconteceu muitas coisas; coisas que todos já estávamos à espera que fosse acontecer, coisas que não estávamos à espera que acontecesse, coisas quer até hoje estamos a tentar entender o que aconteceu, mas o que interessa é que todos chegaram vivos e saudáveis ao fim de mais um ano letivo. Para comemorar o final de mais um ano quero anunciar que Hogwarts vai realizar um baile de inverno e final de ano. O baile vai decorrer no dia 15 de Dezembro, o baile começará às 21:00 e nós professores iremos nos recolher às 23:30, porém vocês alunos poderão continuar o baile aqui no salão principal, claro sem causar muito transtorno. As aulas terminarão dia 13 de Dezembro, terão o dia 14 e 15 para vocês e a viajem para a plataforma 9 3/4 encontra-se marcada para dia 16 de Dezembro às 10:00, não se atrasem. Agora que já vos dei todas as informações que tinha para vos dar podem jantar.
Com a ordem dada por Dumbledore, vários pratos de comida apareceram nas grandes mesas do salão principal, fazendo todos os alunos começarem a tirar comida para os seus pratos, originando quase uma guerra entre os alunos de quem tirava mais comida para o prato.
As conversas nas mesas eram baixas e o assuntos de todas elas era o baile de inverno e sobre quem convidariam, estava tudo "calmo" até Adrian Pucey se levantar e se dirigir à mesa dos professores desejando falar com o professor Dumbledore. A conversa durou cerca de 5 minutos até que Albus Dumbledore anunciasse que Adrian Pucey queria fazer um comunicado para a escola toda.
Adrian: Primeiro quero pedir desculpas por interromper o jantar. Segundo, Lipa Fawley, só tu sabes o que eu sinto por ti e a maneira que me fazes sentir e no baile não quero mais ninguém ao meu lado a não ser que esse alguém sejas tu. Quero que venhas ao baile comigo. Lipa Fawley, aceitas ser o meu par no baile de inverno?
Phillipa: Claro que sim Adrian, eu recusaria todos os pedidos do mundo por ti.
Lipa foi até Adrian e o beijou literalmente à frente da escola toda. Albus Dumbledore viu-se na obrigação de interromper.
Albus Dumbledore: Bem meninos, acredito que já chegue de demonstrações de amor em frente aos professores de Hogwarts.
O casal foi se sentar e todos naquele salão terminaram de jantar.
Quando foi dada a ordem para se retirarem para os seus aposentos, todos os alunos se retiraram do salão principal e começaram a dirigir-se às suas respetivas comunais. O casal Adrian e Lipa ficaram um pouco mais tarde em um corredor deserto e escuro se beijando com algumas mãos bobas. Quando a pegação dos dois acabou, Adrian levou Lipa à sua comunal, despedindo-se dela com dois beijos, um na testa e um na boca, depois seguiu rumo à sua comunal.
Naquela noite, o casal teve a certeza absoluta que se amavam de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quidditch game
FanfictionPhillipa Fawley e Adrian Pucey odeiam-se, mas isso muda depois de um jogo de quidditch