( pessoal, então...no momento eu tô sem ideias para a fic então nesse cap vai ser depois de semanas deles juntos para adiantar alguma coisa, eles não fizeram nada demais... AINDA, então acalma o coração... porque eu tava pensando em fazer uma fic de gojo e itadori...EU SEI QUE E PEDOFILIA! mas no mundo das fics tudo e possível... então caso queiram e só comentar.
Fiquem com o cap)// Semanas já tinha se passando e uma coisa muito diferente aconteceu, além do jona voltar para a sua casa e voltar a ir na escola...coisa que senhor DAMIAN não deixava ele fazer pelo fato de carência mas com muita esforço ele conseguiu....
Os nossos queridos heróis...dois no caso, decidem ir até...a torre dos Titãs da costa leste //( Ok, explicação aqui, eu não sou boa em explicar isso mas vamos la, os titãs que a gente conhece e o Robin, Ravena, stelar, ciborgue e mutano que são os principais...mas se vocês não sabem se eu não me engano...o Robin desse grupo e o Dick ou seja, eles já estão velhos mas não e isso que quero falar, se voces não lembra...tem uns episódios que aparece uma menina abelha, Ricardito que fez o Robin ficar com ciúmes da Stellar e aqualed e outros que esqueci... então eu vou mudar e deixar eles adolescentes também porque eles são os titãs do leste e eu tô com algumas ideias na cabeça! Lá ele.
Vamos voltar, qualquer dúvida e só comentar!)*Chamada de voz*
J: mas dann... porque eu tenho que ir?! Eu tenho prova!
D: primeiramente se reclamar eu compro aquela escola e anulo todas as provas, segundo, eu quero que você vá porque você tem mais animação do que um cachorro brincando e eu não gosto de me socializar...
J: ...me senti ofendido na parte do cachorro mas...eu só ouvi falar deles, eu não conheço ninguém e tô com medo...
D: problema seu, tchau.
* Emo revoltado desliga*
J:...FALA SÉRIO?!....ok..ok..
Vamos lá para mais uma viagem// Era anoite no momento que a chamada foi encerrada e Jonathan se arruma e deita para o próximo dia que seria corrido//
J:....* Começo a acordar* .... h-hum....*esfrego meus olhos*
//Eu acordo e vou andando até o banheiro e faço minhas higiene e lembro da noite passada que damian ia viajar e me levar e rapidamente vou até minha mãe como o flash//
J: MAE!
M: AHHH!...MENINO!....oh..meu deus que susto querido... aconteceu alguma coisa...?
J: bom dia! E sim aconteceu... então...eu vou ter que faltar nas provas....
M: ?!!!...como assim?!...
J: o-oh.. damian...ele vai para a torre dos Titãs da costa leste e eu tenho que ir...
M: * respira fundo * .... querido...tem certeza que a viagem não pode ser adiada?...não gosto que o senhor Wayne pague para a escola que você possa faltar.....
J: e-eu sei! Mas ...eu também sou um herói...né?
( Ao decorrer das semanas que passou,ele lutou junto com o damian para ajudar a polícia nos crimes da cidade e até se envolveu em uma briga com o coringa)
M: .....eh... você e igual o seu pai...* Da um sorriso*..ok, mas fale para o seu namoradinho que na próxima eu não vou deixar
J: claro!... espera... NAMORADINHO?!..n-nao! O damian e meu amigo...
M: sei sei, agora vá arrumar suas malas e ir e não se esqueça... você pode ser filho do famoso Superman...mas ainda tem o sangue de uma humana maravilhosa que sou eu!
J: kkkk claro mãe ..eu te amo e muito obrigado!
// O mesmo da um beijo na bochecha da mãe, pega um pão e começa a comer e ir para o quarto pegando sua mala que foi presente do seu namoradinho junto com o traje que foi dado no seu aniversário e começa a pegar as coisas necessárias para a viagem//
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒊𝒗𝒓𝒆 𝑵𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 ( jondami)
أدب الهواة(𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚) Em um mundo de heróis e poderes. Dois garotos,filhos do famoso Batman e o grande Superman se encontra e acaba tendo uma amizade... colorida (*^3^)/~♡ _eai galera, aqui e a autora, isso e uma fic damijon...