Giana Mello
Estou aqui em casa do meu primo Peterson, nos estamos conversando sobre o bebê que isso podia trazer coisas ruim para máfia, muitas gente vai vim traz do meus filhos e tirar o meu poder e isso não pode acontecer.
Peterson: prima, você sabe que tem levar eles para longe daqui né?
Giana; não vou ficar longe deles, são minha família.
Peterson: eu sei que você não ficar longe deles mas isso é para segurança deles.
Porra não quero isso mas não tenho outra saída.
Peterson: você sabe que o Paul vai vim pra matar seus filhos, melhor você mandar eles para outro país e você fica aqui para matar aquele vagabundo quer roubar o seu lugar.
Ele tem razão não posso deixar acontecer alguma coisa com eles.
A Lary vai me matar mas é por boa causa que estou fazendo isso.
[...]
Em casa
Chego em casa tomo um banho, toco de roupa e desço para falar com Laryssa.
Vejo ela assistindo televisão passado a mão na sua barriga de 5 meses.
Giana: Boa noite meu amorzinho. - Dou um beijo nela depois sento no lado dela.
Lary: Boa noite, hoje você demorou, me deixou sozinha dia inteiro.
Giana: desculpe meu amor estava resolvendo uma coisa importante, eu preciso de contar uma coisa para vc, por favor fica calma por causa dos bebês. - falo passando a mão na barriga dela.
Lary: fala longo!
Giana: vocês vão passar um tempo no Brasil, vou ficar aqui para resolver um problema aqui depois eu vou com vocês.
Ela fico me olhando com uma cara nd boa.
Lary : você só pode está brincadeira com minha cara né, você quer eu vou para outro país grávida sozinha e a bonita fica aqui comendo as putas, GIANA EU TE CONHEÇO NÃO É DE HOJE.
Giana: amor calma por favor
Lary: CALMA NADA SUA VAGABUNDA. - fala me batendo.
Giana: Lary para, estou fazendo isso por vocês, não quero ficar longe vocês mas não temos outra saída
Lary: como assim ?
Giana: tem um homem traz de vocês por isso vc e eles - coloco a mão na barriga dela- precisam de ir não posso perder vocês , por que vcs são tudo que eu tenho, a minha família, eu prometo que longo estamos juntos de novo, te amo para sempre e isso não vai mudar.
Lary: sua... me fez chorar também te amo muito
Dou um beijo nela
Lary: me promete q vc vai voltar
Giana: eu prometo, longo estamos juntos
Limpo as lágrimas caim seu rosto
Giana: e esses bebê aí tbm amo muito muito
Dou um beijo na barriga dela
Giana: bebês da mamãe
Ficamos ai conversando até a Lary pegar no sono.
🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂
Boa noite galera mais um para vcsDeixa sua estrela por favor
Cometa muito para eu continuar
Até o próximo galera bjos ❤❤😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
welcome to los angeles
FanficGiana Mello Costello é uma mulher formada em administração,é dona de uma empresa a mais famosa de Los Angeles tem 35 anos, ela também fria com todos, é muito fechada, mas atrás tudo isso o pai dela é o homem mais rico da cidade, ele é o líder da má...