Fake News

23 1 2
                                    

> 13 de fevereiro, Seul Coréia do Sul <

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

                                  Amy

Acordo com a luz do quarto batendo em meu rosto,olho aos redores.

Perai.

Esse não é o meu quarto.

O que aconteceu?!

Eu não lembro de nada!!

Levanto e sinto uma forte dor de cabeça,o que me faz sentar na cama novamente.

Escuto a porta ser aberta e o rosto ser revelado.

Minho - Bom dia! Como você está?!

Pergunta se sentando ao meu lado.

Amy - O que aconteceu? Onde eu estou?!

Pergunto.

Minho - Você está no meu quarto,ontem você acabou exagerando demais na bebida e te trouxe pro meu quarto porque você estava a procura de uma caneta. Você acabou dormindo aqui.

Diz.

Amy - Dormimos juntos?!

Pergunto.

Minho - Eu não iria sair do meu quarto e dormir na sala né. Então sim dormimos juntos,e não quero mais dormir com você!! Você é muito espaçosa quase caio no chão.

Reclama.

Amy - Desculpa. Onde está as meninas?

Pergunto.

Minho - Lá em baixo. Todos já acordaram, estava faltando só você.

Diz

Amy - Beleza.

Levanto devagar pra não causar dor de cabeça,mas sinto ela latejando. Chego na cozinha e encontro todos lá,o olhar da Reese em mim é matador.

Reese - Amy eu vou te MATAR!!

Diz.

Amy - Mas o que eu fiz?!

Pergunto.

Reese - Não se faz de sonsa!! Eu vou bater tanto que você vai ficar vermelha igual uma pimenta.

Diz.

Vejo ela pegar a chinela que estava em seus pés,e agora está em suas mãos.

Aí meu Deus.

Eu começo a correr pela casa,e vejo ela correndo atrás de mim.

Reese - Se eu te alcançar!! Você está lascada mas minhas mãos, senhorita Parker!!!

Diz.

Corro,vejo o Chan saindo da cozinha e indo pra sala. Me escondo atrás dele.

Amy - Me salva por favor!! Não deixa ela me matar!! Sou muito nova pra morrer!!!

Peço.

Chan - Amy.....

Diz meu nome.

Amy - Se eu morrer você vai ficar com peso na consciência!!

Digo ainda escondida atrás dele.

Reese - Você sabe que quando eu quero eu tenho uma mira muito boa!! Então acho bom sair de trás dele, não quero arriscar acertar ele!!

Diz.

Luna - Chega!!

Diz. Ficando entre ela e o Chan.

• Three Girls Crazys - HIATOS TEMPO INDETERMINADO •Onde histórias criam vida. Descubra agora