𖠺 Teto

2.2K 80 14
                                    

Tema: show + ciúmes da parte dele.

Pov Sávio.

Estava me preparando pro show de hoje. Nós estávamos em Porto Alegre e era a primeira vez que s/n me acompanhava em um show fora de Fortal,por conta do trabalho dela,mas agora que ela tá de férias, resolveu vir,na verdade,eu só parei de pedir quando ela aceitou,então cá estamos.

Meu DJ veio comigo,mas teve que voltar de última hora pra resolver uma emergência,o que me deixou um pouco em desespero,mas ele mandou um amigo dele no lugar,já que nós não achamos um vôo que chegasse a tempo pra trazer outro DJ da 30.

kvsh,era o nome dele,o cara parecia legal e tal, mas não sei não, mas enfim, era só uma noite mesmo.

— você tá pronto? Já vai entrar. – meu produtor fala e eu confirmo com a cabeça, ajeitando o retorno na orelha.

— vai lá amor. – s/n me dá um selinho. — boa sorte.

S/n fica atrás da cortina, tendo a visão completa do palco e eu vou até a ponta do mesmo.

Começo a cantar e a sensação de ter aquela gente toda cantando comigo,era incrível,toda vez,eu podia fazer milhões do shows,era sempre a mesma sensação,eu amava aquilo.

“Tava lá fora derramando sangue
Hoje minha morcega não corre perigo” – canto olhando para s/n,que sorri pra mim.  Pra minha surpresa,eu não era o único olhando pra garota atrás da cortina,o tal DJ encarava ela,a minha garota.

Não ia deixar isso estragar meu show,mas não vou negar que fiquei prestando atenção nisso até o final.

Agradeço e me despeço do público. Saio do palco e quando estou indo até s/n,vejo que ele vai na mesma direção,aperto o passo,para chegar antes e seguro em sua cintura.

— foi incrível amor. – s/n diz entusiasmada.

— é,eu sei. – responde de cara fechada, enquanto vejo ele se afastar.

Ele fala alguma coisa com o meu produtor, provavelmente queria acertar o cachê e vai embora,sigo ele com o olhar até ele sair.

— você tá bem? – ela pergunta e eu só assinto com a cabeça.

Vou com ela pra van,esperamos a equipe e finalmente damos partida pra o hotel,o caminho foi completamente silencioso.

— tchau gente,até amanhã. — a morena se despede do pessoal, entrando no nosso quarto.

— vou tomar um banho. – falo tirando os tênis, sem olhar pra ela.

— não, você vai conversar comigo primeiro. – ela se senta na ponta da cama. — o que aconteceu?

— Ah s/n, fala sério. – rio. — vai mesmo fingir que não sabe? – ela me olha confusa.

Respiro fundo, parando na frente dela.

— aquele DJ, ficou te secando o show todo s/n,o show todinho e no final, se eu não tivesse sido rápido, ele tinha chegado em você antes de mim ainda.  – s/n começa a rir. — comeu palhaçitos minha filha?

— aí vida, sério que você ficou com ciúmes disso? Você viu quantas pessoas tinham te secando?

— a diferença é que não tinha ninguém perto de mim e ainda por cima, não ligando se a minha namorada tava ali ou não. – cruzo os braços.

— vida, você não precisa se preocupar, não aconteceu nada, nem se ele tivesse chegado em mim teria acontecido. – ela pega minha mão. — eu tô com você.

— eu sei amor, mas eu não gosto quando ficam secando a minha gatinha.

— falou certo, sua gatinha, esquece isso. – ela me abraça. — agora vai tomar banho, vai, tá fedendo hein. – ela brinca.

— mas como tá engraçada hoje hein, pode trabalhar no circo já.

❁❁❁

Não achei muito bom,mas espero que tenha gostado  whoiscath_

↠Façam pedidos 😺.

imagines 30praumOnde histórias criam vida. Descubra agora