capítulo dois
Você e eu fizemos uma promessa
Na alegria ou na tristeza
Não acredito que você me decepcionou
(...)
Você diz que sou louco
I'm Not The Only One - Sam Smith
"— Nunca cogitei que estava me traindo, porque você sempre foi a primeira a me acusar de traição. E quando percebi que estava estranha e distante... não acredito que imaginei que pudesse estar grávida...
— Você nunca me amou. Sempre foi Akira de um lado, Akira de outro. Ela queria estar no meu lugar, e você certamente queria que ela estivesse!
— Não, Akira não tem culpa de nada, ela é como uma irmã. Foi você, somente você. Você quem esqueceu a promessa que fizemos no altar, apenas porque é insegura e essa sua insegurança doentia faz acreditar que todos vão te trair como o seu ex-namorado. Não tenho palavras para dizer o quanto que me decepcionou, Ana..."
— Kael para Ana durante a audiência de divórcio, perante o juiz arbitral e seus advogados.
KAEL SALLES
10 de dezembro de 2022.
"Cadê a minha maldita endorfina?", pensou pelo que deveria ser a milésima vez, enquanto estava fazendo supino reto e sentindo os seus membros tremerem devido ao esforço.
Kael respirou fundo, levantando do aparelho para revezar com a sua melhor amiga.
— O que tínhamos na cabeça quando fizemos a merda da matrícula na academia? — questionou Akira ao mesmo tempo em que ajustava os pesos na barra do supino.
— Na saúde? — respondeu.
— Não. Foi, definitivamente, na morte! — Akira contestou rapidamente.
Kael gargalhou, antes de comentar sarcasticamente:
— O dia será maravilhoso, pois não é nem 5h30 da manhã e já pensamos na morte dezenas de vezes.
Assim que Akira terminou sua sequência, levantou rapidamente do equipamento, dando lugar para Kael realizar sua última série.
— Na próxima vez que fizer uma maldita aposta com o Sr. Sunshine, me deixe de fora!
Se Akira era a pessoa mais competitiva que Kael já conheceu, Bruno Lombardo era o mais persuasivo. Não bastou Bruno tê-lo convencido a participar do programa "Manhã com Capitu", ele também fez Kael e Akira entrarem naquela aposta dos infernos para fazer academia antes das seis da manhã. Quem em sã consciência madruga para fazer academia?!
— Não existirá uma próxima vez! — afirmou convicto. Porém, começou a rir assim que olhou para Akira. Não era a primeira vez que eles falavam aquilo.
A culpa, conforme Bruno, era do signo de gêmeos deles. Mas, nem ele, nem a sua cética amiga, acreditavam em astrologia, era mais fácil culpar a casa de Hogwarts de ambos - Sonserina.
— Infelizmente, sonserinos adoram apostas e desafios — argumentou Akira, pegando o seu celular para conferir os seus compromissos do dia. — Porra, tenho almoço com meu pai, que grande maravilha.
Akira era filha de um dos maiores empresários do setor farmacêutico, enquanto Bruno era filho de uma atriz, cantora e socialite brasileira conhecida como a It girl dos anos 80/90 - Briana Lombardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE UM ESCÂNDALO - DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED
Literatura FemininaDois corações partidos. Um acordo de amizade colorida. O que poderia dar errado? Eloá e Kael são apresentadores do programa matinal "Manhã com Capitu", mas, após um escândalo público, estreitam seus laços além do profissional e uma improvável amizad...