Desculpa - Sorry
22:34 (PN.CA)Olivia-assim que Amanda sai do quarto me levanto devagar,apoiando nas coisas caminho até a janela e me sento, toco suavemente na tranca para achar o lugar de destrancar,assim que consigo me encosto na parede,fecho os olhos e respiro fundo,aquele ar frio era tão bom e ao mesmo tempo tão vazio,o medo estava me consumindo que nem esse "vazio".
"Eu sinto tanto mamãe"-susurro em voz baixa e deixo uma lágrima cair.
Dirrepente Olivia escuta um som de carro,logo seu coração acelera ao pensar que poderia ser Lewis,ela estava quase descendo da janela quando escuta alguém chamar seu nome.
Elliot: Liv!-ele fala em voz alta.
Olivia: Elliot-sussuro-Oii-sem perceber acabo tropeçando os pés e caio para dentro do quarto.
Elliot: Olivia!-ele se assusta.
Olivia: eu tô bem-digo já me levantando-ai merda-alguns fios do meu cabelo vão pro meu rosto,faço uma careta estranha ao sentir uma forte dor no pé direito.
Elliot: eu estou indo aí -diz ele já caminhando para a porta,em seguida toca a campainha.
Amanda: Detetive,boa noite-digo aliviada.
-
"Isso ai Olivia Benson,na primeira oportunidade que você tem você se machuca"-digo pra mim mesma enquanto caminho com dificuldade até a cama-"merda".
Dirrepente a porta se abre: Olivia?-escuto a voz de Amanda.
Olivia: Amanda,oii-tento disfarça o máximo que posso e acabo dando um sorrisinho falso.
Amanda: você não conseguiu dorme não foi?-digo entrando no local.
Olivia: é...eu..-eu pensei em uma desculpa besta mais não queria mentir pra ela-é,quando você saiu eu fiquei com mais medo ainda,eu resolve ir até a janela para tentar me acalmar um pouco, foi isso.
Amanda: só isso?-olho para o pé dela meio escondido na berada da cama-e esse pé vermelho,oque aconteceu?
-porra,será que eu sou tão mal assim mentindo?
Olivia: não foi nada n..-sinto uma pontadinha-ai, merda.
Amanda: é realmente não foi nada-falo na ironia-vou lá em baixo pegar gelo,ah e antes que eu me esqueça,o detetive Stabler está aí em baixo,eu liguei pra ele e contei sobre a ligação,vou pedir para que ele suba, não demoro.
Olivia: você oque?-digo supresa,antes que eu possa dizer mais alguma coisa ela sai.
-Então ele não veio por que se importa ou por minha causa,veio a trabalho, nossa Olivia.
-
Amanda: ela está lá em cima, você pode subir-digo aparecendo na sala.
Elliot: ok, obrigada-me levanto do sofá em que estava sentando.
Amanda: ah,leve isso aqui pra ela por favor-fecho a porta da geladeira e o-entrego o suporte de gelo.
Elliot: aconteceu alguma coisa?-digo estranhado um pouco.
Amanda: ela torceu o pé-sorriso fraco-se puder faça com que ela fique um bom tempinho com isso ok?
Elliot: como assim?,e como ela está?-diz ele realmente parecendo preucupado.
Amanda: pelo oque eu pude perceber ela está bem só o pé que com certeza agora deve está um pouco enxado.
Elliot: Deus,eu vou lá entregar isso a
ela-digo caminhado até às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atravéz do Toque
FanfictionOlivia Benson é uma mulher de 25 anos que infelismente é cega,ela é estuprada e o caso dela acaba indo parar na UVE (unidade de vitimas especias).Elliot Stabler é o detetive encarregado do caso da Olivia,ele acaba se envolvendo demais no caso,e no f...