Capítulo|02🚫

315 19 8
                                    

•𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: tudo bem irmã,agora vai lá por que eu não sei se voçê se lembra mais eu ainda dependo de voçê kkk

(Ela riem)

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚:haha muito engraçada mosinha,eu..

(Amanda é enterrompida por um enfermeiro do hospiatal em que ela trabalha como enfermeira)

𝐄𝐧𝐟: rollins precisam de voçê no setor sete

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚: olivia só um instante.

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: tá legal.

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚: oque aconteçeu amaro?

𝐄𝐧𝐟.𝐀𝐦𝐚𝐫𝐨: é uma vitíma de estupro,ela precisa fazer alguns exames.

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚: ok.eu já tô indo

𝐄𝐧𝐟.𝐀𝐦𝐚𝐫𝐨: tá mais não demora

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: voçê ainda tá aí?

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚: oi,oi,sim mais vou ter que desligar mana acabou de chegar uma vitíma de estupro aqui no hospital,tenho que ir ok?

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: Nossa coitada.sim ok vai lá

-Amanda desliga o mais rápido possivel por que a vitíma além de ter sido agredida ela também estava muito ferida.

📲 o telefone desliga..

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚:ok vamos lá parece que agora só somos eu e voçê scote(scote é o nome do seu cachorro).

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: vamos lá garoto

-Olivia vai até o banheiro,toma banho,com um pouco de dificuldades, por não poder enchegar.

-ela sai do banho se arrumar,ela pega seu oculos preto e sua bemgala,ela coloca a coleira no scote e sai.

-ela dese pelo elevador e conprimenta o porteiro do prédio aonde ela mora

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: bom dia marino

𝐏𝐨𝐭.𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐨: Bom dia Olivia,como voçê está linda hoje

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: Ah que isso Marino,estou a igual a todos os dias

(Risadas)

𝐏𝐨𝐭.𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐨: mais e a sua irmã,não vem te busca hoje?

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: infelismente não Marino hoje eu e o scote vamos passear sosinhos não é garoto?

(risos)

𝐏𝐨𝐭.𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐨: tem certeza menina Olivia?

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: tenho sim Marino,pode ficar tranquilo,agora tenho que ir antes que fique tarde tchau!

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐨: ok tchau.

-Olivia sai e caminha até o parque ela senta num banco que fica perto do lago.

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: e então garoto oque voçê acha ham?hoje não está um dia lindo.

- Ela acarecia um pouco os pelos de scote.

- Olivia percebi que já estava ficando tarde e se levanta junto com o scote e saí.

18:34

- Ela estava quase perto de caso quando de repente ela sente algo por sua boca..e desmaia.

- Olivia cai imediatamente

- Ela acordava e desmaiava de novo

- Ela consegui sente algo dentro dela,o homen estava a tocando,ele tocava o seu corpo enteiro princilpamente nas suas partes intimas.

- Sem consegui falar muito ela se pronuncia

𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚: não por...por favor nã..

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨: xirr,calada mocinha

-Olivia tenta gritar por socorro

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨: eu disse pra calar a boca!

-Ele da um tapa na cara dela,Olivia imediatamente desmaia.

(Olá pessoal espero que estejam gostando de Atravéz do Toque,e me desculpem se ouver algum ero de escrita).

Atravéz do Toque Onde histórias criam vida. Descubra agora