Notas Iniciais

12 2 0
                                    

🛰 Bem-vindo(a) ao universo distópico de Blackout! É um prazer ter você por aqui.

Para que sua leitura seja o mais confortável e informada possível, gostaria de compartilhar alguns avisos importantes:

> Cenário Futurístico: A história se passa em um mundo futurístico no ano de 5.113, onde a superpopulação e uma rígida lei marcial moldam a sociedade e os conflitos.

> Conteúdo Sensível: Esta obra inclui temas e cenas que podem ser sensíveis para alguns leitores.

Esteja ciente dos seguintes elementos:

Linguagem Imprópria: O vocabulário usado pelos personagens e em algumas situações contém termos e expressões fortes.

Nudez e Violência: A trama apresenta cenas de nudez e violência explícita, além de cenários grotescos que podem ser perturbadores.

Romance Gay: A história inclui um relacionamento gay central, desenvolvido de forma natural e significativa, sendo parte essencial da narrativa.

Inspiração: Onde Está Segunda?

⚠️ Nota Importante: Esta obra não tem a intenção de ofender ou desrespeitar quaisquer crenças, religiões ou valores pessoais. Todos os eventos, personagens e situações descritas são completamente fictícios. Qualquer semelhança com a realidade é totalmente ficcional.

Se você estiver pronto(a) para explorar uma história intensa e provocadora, onde a linha entre o bem e o mal é frequentemente borrada, então prepare-se para uma leitura desafiadora e envolvente.

Aproveite a jornada através deste mundo complexo e cheio de contrastes. Boa leitura!

BLACKOUT - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora