Que não deve ser seguido...

192 32 20
                                    

Atrasada com o evento KakaIru Valentin's Week, mas estamos aqui.

Uma fic sobre contadas que ajudaram a escolher, então, as mais votadas estarão aqui.

Essa minha parceira foi realmente incrível, @GlayceUzumakiKen arrasando.

Boa leitura!


(●'◡'●)-(●'◡'●)-(●'◡'●)


— Sabe sensei, nesses últimos dias ando muito respondão, o que acha de calar minha boca usando a sua?

A primeira vez que Iruka ouviu aquilo, seu rosto se transformou em brasas, numa mistura de raiva e vergonha daquele homem completamente sem noção que estava a sua frente. Para piorar a situação, o balcão de missões explodiu em risadas, o deixando ainda mais envergonhado e com vontade de saber o Hiraishin e desaparecer.

— Hatake-san, por favor. Preencha corretamente os campos dos relatórios de forma legível, de preferência — pediu tentando controlar o rubor em seu rosto.

— Maa, sensei, estou sentindo uma dor no peito! Espero que seja amor, porque se for infarto, eu nunca mais te verei — Kakashi emendou outra frase de caráter duvidoso, aumentando a raiva do Umino, que imaginava que o outro estava zombando de sua cara.

— Pare de dizer besteiras, idiota! Refaça o relatório e vá atrás de um médico. É o que precisa — bradou Iruka estendendo o pergaminho para o jounnin.

Se o chuunin pudesse ver o rosto do prateado, veria um sorriso divertido e debochado, não que não pudesse notá-lo com a máscara. Kakashi pegou o pergaminho, piscou seu único visível, numa tentativa de quebrar aquela tensão, mas sem obter sucesso. Ter o sharingan tinha muitas desvantagens.

Se o chuunin soubesse que aquilo estava apenas começando, teria se preparado e evitado qualquer encontro com o jounnin-sem-noção. Ou quem sabe, tenha gostado, apenas não admitiria.


[...]


Iruka caminhava sorrindo despreocupadamente pelas ruas de Konoha, pensando como poderia aquele garoto ser tão escandaloso quando se machucava, um machucado tão pequeno para escândalo tão grande. Não deveria se surpreender, afinal, Naruto era barulhento por natureza.

Ao passar pela Torre do Hokage, ouviu uma voz feminina gritar seu nome desesperadamente, o deixando preocupado. Preocupação que logo passou ao ver uma cena engraça e impossível de acontecer se uma das partes não permitisse. Tsunade estava com um pé na mureta, como se tentasse pular e Shizune a segurava pelo braço, como disse, a Godaime não tinha intenção de pular ou machucar sua pupila.

Acenou rindo da cena e subiu para encontrar as duas mulheres. Tsunade o puxou para um abraço sufocante, implorando para ajudá-la a fugir da kunoichi de cabelos curtos. Foi quando olhou sobre o ombro da Senju, notou que ao lado delas estava um ninja de elite, que olhava com o que jurava ser um daqueles malditos sorrisos presunçosos, que não podia ver, mas sabia que estava ali. Por que aquele idiota estava ali? E segundo, por que não impedia a Hokage? Iruka sabia a resposta para as duas perguntas.

Não passou despercebido certa agitação vindo do Kakashi, mas ignorou solenemente por um tempo, pedindo aos deuses que não fizesse ou falasse alguma besteira como da última vez, ou o mataria na frente da futura Hokage.

— Lady Tsunade, não deveria fazer isso — Iruka sussurrou para loira, que ainda estava agarrada a si, não com tanta força quanto no segundo que colocou os pés ali. — Está parecendo Naruto quando não quer tomar banho, ou comer coisas saudáveis — comparou divertido.

Guia de conquista, por Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora