Contém 2559 palavras
O teste final para a graduação na escola de Cupidos era o mais importante de todos, não importava se Ella tinha as maiores notas durante todos os seus anos na prestigiosa Academia Afrodite para Anjos do Amor, já que se ela não conseguisse cumprir a sua missão, ela seria reprovada e todos os seus anos de trabalho duro seriam em vão e o seu sonho de se tornar a melhor cupido de todos os tempos seria arruinado!
No início do dia a jovem anja no auge dos seus dezessete anos, quase dezoito, estava radiante e ansiosa achando que se sairia muito bem no teste como em todos os outros, afinal havia se preparado e muito para isso, ao menos foi o que ela achava até ver a ficha da primeira pessoa em que ela teria que atirar a sua flecha, ou meia pessoa, afinal Karen era metade vampira também, o que não deveria ser um problema já que Ella teve aulas avançadas sobre criaturas místicas, só que esse caso era excepcional a jovem metade humana e metade vampira era um desafio muito maior do que o esperado, a jovem Karen era uma jovem de 17 anos extremamente introspectiva e não socializava com ninguém além da própria família.
Diferente do que dizem por aí sobre os Cupidos a flecha do amor só funciona para acordar um sentimento adormecido e intensificá-lo, não é possível fazer o amor nascer com uma simples espetada e por isso a sua tarefa era tão difícil, como ela poderia despertar o amor em alguém que não interage com outras pessoas?
A cabeça de Ella fervia ela não podia ser reprovada, o prazo para o seu teste era de um mês, ela tinha exatamente 30 dias para achar a solução e ela não se daria por derrotada. Após revisar suas notas sobre casos emergenciais ela bolou um plano. Ela iria se passar por humana para se aproximar de Karen e então aprenderia mais sobre ela até se tornarem amigas, uma pessoa solitária como ela certamente precisa de companhia e com isso Ella a incentivaria a conhecer novas pessoas e na primeira faísca BUM! Ela atiraria a flecha!
Animada Ella se infiltrou na escola de Karen, não frequentava nenhuma aula, apenas estava lá na biblioteca onde a meia vampira passava a hora do intervalo, ou nas imediações da escola na hora chegada ou da saída, tentou diversas abordagens, mas em todas foi ignorada com sucesso.
Ella não conseguia entender de acordo com a sua ficha Karen era inteligente e possuía muitas habilidades em comunicação, ela não tinha sofrido nenhum tipo de bullying ou preconceito, também nunca havia feito nada errado e sua família era sempre presente e acolhedora, não havia nenhum motivo aparente para que ela evitasse as pessoas, ou os outros vampiros.
Após ser ignorada pelo terceiro dia consecutivo Ella decidiu ser mais agressiva e encurralou Karen na biblioteca quando a garota tentava pegar um livro em uma sessão que só tinha uma única saída, a qual a anja bloqueava.
-Me deixa em paz! - disse Karen pela primeira vez quando percebeu que sua passagem foi barrada, seus os olhos castanhos escuro estavam trêmulos, seu cabelo preso em um perfeito rabo de cavalo destacava muito bem o seu rosto bonito e era possível ver a sua pele escura brilhando com o suor que apareceu quase instantaneamente, ela estava com medo.
-Eu só queria falar com você - disse Ella baixinho tentando esconder a sua tristeza.
-Já falou, agora me deixe passar! - Karen parecia que ia explodir a qualquer momento, ela não parecia respirar.
-Eu só quero ser sua amiga, você parece ser tão legal e... - Ella percebeu que Karen realmente não estava respirando e por instinto se aproximou mais dando um tapinha de leve em suas costas como quem acalma uma criança fazendo Karen respirar fundo.
-Oh, você não... - Karen olhou para aquela menina com aparência doce, olhos gentis e cabelos cor de rosa e sorriu - Você quer mesmo ser minha amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido vê se me deixa em paz
Short StoryElla é uma aluna excepcional na Academia de Cupidos e espera se formar com honras no seu último teste, porém, para sua surpresa, seu alvo designado é uma meio vampira introspectiva que coloca em risco as suas chances de se tornar a melhor cupido de...