💨pensamento da s/n on💨

*mn oque eles vão fazer comigo, ai to comedo.*

💨pensamento of💨

Yoongi chega perto do meu ouvido e diz.

Yoongi:eu te falei que você ia mim paga.
S/N:yoongi por favor não faz nada comigo eu faço tudo oque você quiser.
Yoongi:Hm, eu não quero nada de você sua vadia- ele se afastar e começa a mim bater, eu já mim encontrava no chão e yoongi mim batia e os meninos só assistia.
Yoongi:isso é pra você nunca mais a abrir essa sua boca e fala merda com a gente- eles vão embora e eu já chorando mim levanto e vou pra casa. Chegando lá eu não vi nem minha mãe e nem meu pai eles estavam trabalhando subo no meu quarto toda machucada e vou direto pro banheiro pra tomar banho, mais antes eu peguei uma jilete e comecei a corta meu braço a água estava levando todos os sanguis dali. Terminei de toma banho e coloquei uma roupa confortável
Foto:

Como eu já tinha pego o número de dae eu chamei ela pra minha casa e mandei o endereço quando ela chegou eu contei tudo oque tinha acontecido ela ficou surpresa e preucupada eu falei que agora eu já estava bem então a gente assistir um filme juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu já tinha pego o número de dae eu chamei ela pra minha casa e mandei o endereço quando ela chegou eu contei tudo oque tinha acontecido ela ficou surpresa e preucupada eu falei que agora eu já estava bem então a gente assistir um filme juntas.

S/N:Dae você pode dormir aqui hj meus pais não se importa,
Dae:tudo bem só vou avisa pra minha mãe- ela ligou pra mãe dela como ela não tinha trazido nada ela foi na casa dela pega as coisas dela eu perguntei se podia ir com ela e a mesma disse que ia ser rápido. Eu estava sentada mechendo no insta até que eu escuto a campaia toca eu abro era a Dae eu vo até a cozinha prepara alguma coisa pra gente ate que meu celular toca é a minha mãe atendo o telefone.
na Ligaçao:
S/N:oi mãe ta... Tudo bem por ai?
S/M:oi filha ta sim eu só liguei pra saber se você está bem.
S/N:haa k, eu to bem sim mãe eu chamei uma amiga ela vai dormir aqui... Tem algum problema dela dormir aqui?
S/M:não filha ela pode dormir ai bom eu estou feliz por você que você conseguiu arruma uma amiga k.
S/N:a eu também to feliz
S/M:eu tenho que ir até amas tarde se cuida um beijo.
S/N:certo eu vou tomar cuidado beijo mãe bom trabalho.
S/M:obrigada tchau.
Ligação of. Passou algumas horas minha mãe tinha chegado o meu pai também eles conheceu a Dae e gostaram da mesma que também gosto deles, Eu e a Dae estávamos indo dormir tomamos cofe e escovamos os dentes eu estava indo mim deita até que a Dae fala.

Dae:amiga que tal a gente sai amanhã? Amanhã a gente vai pra aula e vamos no Shopping que tal?
S/N:a por mim tudo bem combinado então.
Dae:sim mas eu não vou deixar você usa roupa larga amanhã não.
S/N:aaaa porque.
Dae:voce tem que ir com roupa mais elegante eu vou escolher ok.
S/N:ok😒
Dae: Kkkkk vamos dormir- eu concordo.

Mim acordei uma 5:00 a dae ta dormindo ainda eu decidi deixa ela dormir um pouco, vou no banheiro fasso minhas igieni e tomo banho visto minha roupa eu queria usar um top hoje está fazendo muito calor nesses últimos dias.
Foto:

A NERD E O POPULAR { TAE }💋Onde histórias criam vida. Descubra agora