💨pensamento da s/n on💨

Por que ele... tanta gente pra mim ficar e eu fiquei ele, socorro alguém.

💨pensamento of💨

Passou horas nessas aulas chatas
Mais fazer oque né, agora é o recreio eu não queria comer hoje então eu fico do lado de fora sentada escutando música cantando baixo cantei tão baixo que ninguém nem eu mesma escutava a minha própria voz até que sinto uma mão no meu ombro.

Taehyung:iai nerd.
S/N:é s/n ta.
Taehyung:pra mim é nerd
S

/N:😒
Taehyung:k, olha eu vim pergunta onde a gente vai fazer esse trabalho? Na minha casa ou na sua.
S/N:pode ser na sua?
Taehyung:ok nerd, e outra... Você não era gorda?
S/N:-fala sério que ele perguntou isso- eu nunca fui gorda e se eu fosse gorda ou magra não seria da sua conta.
Taehyung:calma grossa to sendo gentil com você e você fala assim comigo... É porque você usava ou usa roupa larga e todos achava que você era gorda.
S/N:um ok pode ir agora.
Taehyung:ok é mim passa seu número pra mim passar o nome do rua?
S/N:ta- passei meu número pro mesmo e ele foi embora. Ele é muito chato mas também é muito gato. Eu vi a dae chamei ela a gente ficou conversando coisas aleatórias e a gente foi pra sala porque o sinal tinha tocado, passou algumas horas e o sinal toca pra gente ir simbora a junto as minhas coisas e vou embora. Eu e a dae famos pra minha casa como eu tinha dito eu fui pro outro lado onde as meninas iam mim pega kk aquelas idiotas, chegamos e eu fui tomar banho primeiro depois de tomar banho mim visto uma roupa
Foto:

 Eu e a dae famos pra minha casa como eu tinha dito eu fui pro outro lado onde as meninas iam mim pega kk aquelas idiotas, chegamos e eu fui tomar banho primeiro depois de tomar banho mim visto uma roupaFoto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu estava no meu banheiro ainda dae foi no outro banheiro de vistas.
Foto da roupa da dae:

Fiz minha maquiagem um deliniado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minha maquiagem um deliniado. Foto:

Passei limpitinti blush e iluminado e passei meu perfume que eu tinha ele é o mais cheroso de todos que eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei limpitinti blush e iluminado e passei meu perfume que eu tinha ele é o mais cheroso de todos que eu tenho.
Eu dessi e vi a dae eu amei o lok dela já ela pra mim, como ela escolheu minha roupa ela ficou de boca a berta,

Dae:por acaso eu te conheço?
S/N:Kkkkk é claro que sim.
Dae:vamos já avisou pros seus pais?
S/N:sim eu ligue pra eles.
Dae:então vamos.

Saímos de casa e bedimos um uber ele chegou um pouco rápido, chegamos no shopping eu sai primeiro e todos que estava do lado de fora ficou olhando pra mim e dpois pra dae eu fiquei corada. Eu escutei alguns cochicho de mim e da dae.

?:que são elas, mano uma más linda que a outra.
?:quem é essas meninas que ridículas só ta assim pra se amostra.
?:mano a menina que ta de vestido que cintura meu Deus.
?:sim olha a menina que ta do lado dela é muito bonita também.
?:aquela menina de vestido não é daqui pra ter uma cintura perfeita dessa ela é istrangeira.
?:elas se amostram muito or.

Eu não liguei pra aquelas que te inveja de mim eu e a dae entramos no shopping e famos da uma olhadinhas nas roupas compramos algumas e foi pra outra loja e assim foi, eu estava com fome então famos pro mec de la estávamos indo até que a gente vê quem não queria.

Taehyung on:

Eu e os meninos marcamos de ir no shopping hoje nos arrumamos e famos pro shopping chegando lá eu vi pessoas falando sobre duas meninas que elas estavam linda que uma chamou mas atenção que ela parecia estrangeira e tudo mas.

?:sério!
?:sim, você precisava ver elas eram muito bonitas e uma mim chamou mas atenção ela é uma gostosa uma cintura a bunda dela é grande que meu Deus do seu.
?:queria ver agora-eles foram embora e eu e os meninos se olharam.
Jungkook:quem são essas meninas.
Suga:não sei mais eu quero ver elas agora.
Taehyung:gente ta bom né vamos entra e se divertir.
Jin:é mesmo bora.

E

ntramos no shopping e compramos algumas roupas mais o jin queria comer então famos pro Mac e quando agente estava indo vimos quem deveria ver(o resto vocês já sabem). S/N ela ta muito linda não posso menti a dae também ta mais a s/n mim precionou.

Suga:mentira que aquela dali é a s/n, mano ela ta uma baita de uma gostosa
Jin:sim olha pra bunda dela que gigante né.
Jungkook:to mim segurando pra não da um tapa.
Taehyung:que isso jungkook.
Jungkook:que foi tae ta com ciúmes kkkk.
Taehyung:não não to ela é só uma nerd.
Namjoon:Que tal chama elas pracá.
Taehyung:mais elas são nerd namjoon é claro que não.
Jin:concordo com namjoon va que elas seja legais podemos ser amigas delas.
Jimin:concordo com jin.
Hobi:também.
Jungkook:também-todos concordam eu olhei pra s/n e ela tava indo pega o lanche dela e da dae eu fui pega o meu e dos meninos eles mim abrigaram a ir lá então eu fui.

Taehyung:oi-falei com a mesma que estava esperando o seu lanche.
S/N:oi.
Taehyung:os meninos estão chamando você e a dae pra ficar com a gente.
S/N: não obrigada a gente esta bem.
Taehyung:ok, você está linda.
S/N:obrigada. Mais quarda esse elogio pra sua namorada ai sim você diz isso pra ela-ela diz pegando o lanche e vai enbora depois de alguns minutos eu pego o meu e dois meninos e vou até eles.

Hobi:iai elas aceitaram
Taehyung:não.
Jimin:aaaa fiquei triste agora.
Jin:vamos tentar ser amigas delas, eu não quero mais fazer maldade com ela.
Namjoon:também
Taehyung:faz oque quiser-comemos e famos da algumas olhandas em algumas lojas e famos embora. Chegamos e eu fui tomar banho e fui ver algumas coisas no insta até que eu entra em um insta e é da s/n.

Postagem:01/03/2023
Foto:

Postagem:01/03/2023Foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@S/N.3:que dia mas lindo

2.6483.4 comentários.

Não queria abri os comentários mais ela tinha 10.mil de seguidores eu começei a seguir ela e vou dormir que eu tenho que fazer o trabalho com ela amanhã.

Continua?

Mim desculpa a demora de posta é porque eu to ficando cada vez mais ocupada é mim desculpa pelos erros espero que goste bjs.

A NERD E O POPULAR { TAE }💋Onde histórias criam vida. Descubra agora