✿𝆬ં⸼ͯ°*.┆sɪx

67 8 0
                                    

Depois das férias minha vida virou de cabeça para baixo...

Minha avó faleceu exatamente um mês após eu voltar para Nova York, segundo os médicos o que levou ela a morte foi infarto.

flashback:
"O médico perguntou se alguma vez havia acontecido algo parecido, mas ninguém soube responder a pergunta. Exceto o meu avô que convivia com ela dia e noite, mas ele estava muito cansado e pensativo na hora, provavelmente não deve ter dado ouvidos ao que o médico havia dito.

Ele olhava para as poltronas vazias da sala de espera, seu olhar era triste mas seu sorriso passava conforto. Eu estava sentindo que uma história ele iria contar...

Lembro de quando você nasceu... - Dito e feito. - Eu e sua avó estávamos tão felizes, principalmente ela. Os olhos brilhavam, às vezes de lágrimas de emoção de tão feliz que estava. Estávamos sentados ali. - Ele aponta para duas poltronas, e em minha mente consigo imaginá-los. - Esperando o médico dar a notícia que nós poderíamos ver nossa primeira neta da nossa única filha. - Ele suspirou. - Sempre foi ela, sabe? Em absolutamente tudo. Não seria exagero se eu dissesse que não consigo viver sem a mesma, mas por um tempinho eu aguento, bom eu acho.

Aquilo me doeu. Nunca imaginei que isso fosse acontecer, então nunca estive preparada para isso. Minha vida nem sempre foi um mar de rosas, mas eu tinha ao meu lado quem dava apoio, e essas eram as que me amavam. Agora quem ele mais tinha confiança, amor e apoio se foi. Foi uma perda para todos nós, mas especialmente para ele que viveu e sobreviveu com minha avó por 46 anos seguidos. Isso pra mim é uma prova de amor.

Foi isso o que ele disse naquele dia.

Nos juntamos e nos ajudamos em família. Bom, na verdade eles que fizeram isso. Eu tenho o meu jeito de lidar com o luto.

Depois de alguns dias seria o enterro da minha avó. Eu não conseguia mais chorar. Só queria deitar na minha cama e nunca mais levantar.

Eu olhava para todos naquela sala de velório, observava cada detalhe, daqueles que chorava verdadeiramente até aqueles que ganharia um Oscar de melhor atriz/ator.

Tive a pequena impressão de que estava procurando alguém, talvez ele... faz muito tempo que não ouço falar ou não tenho notícias. Não sei se quero realmente saber."

Daí em diante, não sei como se vive com aquele ânimo e alegria que antes eu tinha, e que na maioria das vezes, as pessoas que hoje em dia não estão comigo, eram as que faziam meus dias melhores.

Agora minha rotina se resume em: Academia; Dança; Estudos; Fotografia.
Não reclamo, gosto muito de ter uma rotina produtiva, porém repetitiva, só que por enquanto é o que temos.

⚘১᭝˖̟֜

voltei com um curto capítulo para dar um ponta pé inicial e uma atualização da vida da nossa big querida

outro capítulo já está em andamento, custa saber se vou lembrar e ter tempo de continuar escrevendo 😨

bia |𖠇˖໋༷

𝗢𝗨𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗟𝗬 𝗖𝗢𝗨𝗡𝗧𝗥𝗬𝗦𝗜𝗗𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora