Os Bolton estavam causando problemas então para acalmar o norte o homem entregou sua filha ao herdeiro.
Alyssa foi entregue a Marx para o norte voltar a ficar em paz, deste o inicio a garota sentiu algo ruim naquele casamento.
Na noite de núpcias foi violada e quebrada, tentou continuar erguida como uma Stark.
Quando descobriu estar grávida Marx foi informado pelo Meistre o fazendo ir no quarto a encontrando deitada olhando o fogo.
Marx- finalmente meu primeiro herdeiro vira, bom trabalho querida.
Se aproximando beijou os cabelos da menor que se encolhe, sorrindo com a atitude da garota saiu a deixando sozinha.
Alyssa se perguntava se ela seria capaz de proteger aquele bebê de toda a maldade que vinha de Marx.
Durante os meses não foi tocada e começou a ser bem tratada por ele que lhe deu vestido e joias, não confiava nele e tudo parecia muito calmo o que a assustava.
No dia do nascimento acordou com dor, gritando com dor ao tentar levantar os servos ouviram e rapido era ajudada.
Enquanto fazia força rezava para que ao menos fosse um menino, talvez Marx ficaria feliz e não tocaria nela por um tempo.
Ouvindo o choro o bebê foi entregue a ela a fazendo sorrir enquanto o segurava, as servas sorriam por ser a primeira vez que uma mulher parecia feliz em trazer um Bolton ao mundo.Observando o rosto do bebê ao o acalmar viu o olho direito dele.
Alyssa- Meistre?
Meistre- sim?
Alyssa- o que ouve com o olho dele.
Mostrando o homem pega o bebê observando melhor, ao olhar a garota o devolveu.
Meistre- peço que me desculpe senhorita, precisarei cuidar mais do menino com o crescimento, mas pelo que pareci ele não enxerga pelo olho direito e talvez perca a visão do olho esquerdo por parecer que já esta um pouco branco.
Marx- você deu a luz um maldito cego? Nem para isso você serve?
Alyssa- não diga isso na frente dele.
Rindo saiu, durante os meses o Meistre confirmou que o olho direito era completamente cego, logo Marx voltou a atacar Alyssa que além de ser abusada era espancada todas as noites.
Meses depois engravidou novamente, passava todos os dias com seu pequeno Marcellus.
Quando aconteceu novamente o bebê nasceu saudável, Marx foi informado e quando entrou no quarto com presentes para Alyssa a viu dormindo abraçada em Marcellus enquanto o bebê estava ao lado tento a pequena mãozinha segurada pela mãe.Olhando o garotinho sorriu o pegando no colo, ao ver Alyssa se levantar e pegar o bebê de seus braços a observou.
Alyssa- não toca nele.
Marx- espero que goste dos presentes.
Saindo foi ao encontro de Lídia que tinha três bastardos dele, naquela noite matou seu pai e tornou os três em legítimos deixando a serva feliz.
Não aceitava as crianças e muito mesmo a ex serva que vivia a atormentando, descobrindo estar novamente grávida pegou os dois meninos agora com três e dois anos os levou para o canil soltando os lobos, era tarde da noite e todos dormiam, pegando seu cavalo arrumou os dois meninos para não cairem correndo, os lobos matam os soldados que tentavam a parar rápido seguindo sua lider.
Correndo por horas no cavalo chegou durante a manhã vendo dragões, passando pelos enormes animais sempre atraindo a atenção dos lobos para não atacarem o cinza que os observava foi recebida pelos soldados.
Descendo entrou no castelo agarrada em Marcellus enquanto o pequeno Maxwell andava agarro ao vestido da mãe que andava devagar para que o menino não errasse o pé.
Ao chegar no salão viu Cregan bebendo com os principes Daemon, Jacaerys e Lucerys enquanto Aemond e Aegon observavam junto a Rhaenyra.
Sendo notada viu seu irmão se levantar imediatamente, se ajoelhando colocou o menino no chão vendo o mais novo segurar sua mão como tinha ensinado, ficando de pé o abraçou.
Cregan- esta viva, viva.
Chorando agarrada a seu irmão ignorou as presenças deixando tudo sair chorando foi uma criança.
Alyssa- irmão...
Chorando ao ponto de soluçar e ficar sem ar foi afastada, os Stark três anos atrás receberam uma carta com um vaso com cinzas de Marx dizendo que Alyssa tinha morrido no parto junto ao bebê.
Cregan desmoronou com a noticia e seu pai pouco depois faleceu com os bordados de Alyssa em mãos.
Limpando as lágrimas da irmã olhou seus sobrinhos que se agarraram nas pernas dela.
Alyssa- posso ficar aqui?
Observando os machucados e hematomas concordou, os servos levam a garota e as crianças e Cregan pede desculpas ficando com os dois meninos para que sua irmã descansasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf's Pain
FanfictionAlyssa sofreu nas mãos de seu primeiro marido, mas os Deuses colocaram alguém que a protegeu em seu caminho, a dor e medo foi substituída pela alegria e amor.