Sendo acordada por Jace que põe o dedo na boca pedindo silencio olhou Aemond dormindo, saindo do quarto viu Luke com seu vestido e Helaena com os meninos.
Indo para o quarto da platinada se arrumou com a ajuda dela vendo os dois entrarem.
Jace- esta linda.
Agradecendo foram para o fosso onde o povo chegava e os soldados faziam guarda, os lobos estavam em volta de onde ficariam.
Ficando ao lado de Jace observou Daemon que olhava a entrada, o dia amanhecia e a coroação da nova rainha acontecia.
Quando Rhaenyra se aproximou foi colocada pelo marido a coroa de Viserys, ao ver observando Aemond sorriu vendo os dois garotinhos ficarem atrás dela.
Alyssa- ele esta aqui.
Jace- ele não vai ser louco de atacar.
Alyssa- consigo sentir o olhar de raiva dele daqui.
Luke- esta segura, não se preocupe.
Ao verem o povo alegre com a coroação de Rhaenyra a mulher ao a olhar a viu sorrir com os garotos.
Voltando para o castelo sendo sempre cercados pelo povo que comemorava alegremente viu Jace segurar Marcellus que ria feliz.
Alyssa- max.
Segurando a mão do filho que pulava com a alegria do povo super animadinho, chegando no castelo as servas pegaram os dois e eles foram para a sala do trono.
Rhaenyra- não deveria ir atrás de Aemond?
Alyssa- quero ver a rainha sentar no trono de ferro.
Rhaenyra- e você Helaena?
Helaena- eu também quero ver.
A mulher sorri para as duas garotas, ao chegarem no trono e verem Aemond sentado com Cole ao seu lado e Alicent pouco a frente.
Helaena- Alyssa...
Alyssa- continue andando.
Descendo os degraus eles param atrás de Rhaenyra que observava a mulher.
Rhaenyra- o que pensa que esta fazendo Alicent? Posso matar os três por traição.
Aegon- desculpe pelo atraso, eu bebi muito noite passada.
Aemond- isso não é nenhuma novidade irmão.
Observando Aegon o segurou junto a Jace quando quase caiu.
Alyssa- ainda esta bêbado Aegon.
Aegon- só um pouco.
Alyssa- um pouco?
Jace- melhor voltar para o seu quarto.
Aegon- minha mãe disse que preciso estar aqui.
Alicent- venha para cá aegon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf's Pain
FanficAlyssa sofreu nas mãos de seu primeiro marido, mas os Deuses colocaram alguém que a protegeu em seu caminho, a dor e medo foi substituída pela alegria e amor.