Capítulo Único.

1.8K 242 56
                                    

A sorveteria estava cheia de gente, talvez por causa da quentura que estava fazendo do lado de fora do lugar. Nobara, Megumi e Yuuji estavam sentados na mesa mais afastada do local, os dois meninos estavam comendo em uma tacinha de sorvete, e a ruiva estava degustando de seu milk shake.

Era um dia de folga, um dia quente, um dia de descanso, e a ruiva chamou os amigos para tomar sorvete.

Uma mulher loira entrou pela porta do estabelecimento, ela era alta, tinha cabelos longos e certas partes de seu corpo eram bem grandes - diga-se de passagem.

- Ei, Yuuji - a ruiva chamou.

- Sim?

- Aquela mulher é o seu tipo, né? - Apontou de leve para que os outros não notassem.

Fushiguro, que estava quieto até aquele momento, levantou os olhos até a mulher.

- Sério? - Perguntou com sua tipica expressão de tédio.

- Sim, não é? De costas ela até parece a Jennifer Lawrence. - a ruiva colocou a mão em frente a boca para não rir.

- Não...? - o moreno respondeu, mas pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação.

- Você não sabe de nada mesmo - revirou os olhos, deixando o moreno voltar a tomar a mistura gelada. - Yuuji, vai secar a mulher mesmo?

- Não...

- Então para de olhar.

- Não é isso - olhou para a ruiva. - Ela não faz o meu tipo.

A Kugisaki o olhou de boca aberta, completamente chocada. Fushiguro pareceu prestar mais atenção naquela conversa depois do que o rosado falou.

- Como assim ela não faz o seu tipo? Mudou de tipo? Por que não me contou? Agora gosta das baixinhas colegiais?! - o encheu de perguntas.

- Não? - Respondeu meio vago.

- Yuuji Itadori....

A voz da rosada se tornou sombria, a aura ao seu redor era assustadora. O rosado ficou repensando se sairia correndo ou se morreria ali mesmo.

- Qual. É. O. Seu. Tipo? - Disse pausadamente, apontando uma mini colher de sorvete para a garganta do mais alto.

- Eh?

- Responde. Agora.

Megumi levantou um pouco a gola de sua camisa e riu baixinho.

- Eu não sei, okay? Não parei muito para pensar esses últimos dias, haha - sorriu forçadamente.

- Então pense! - Exclamou irritada.

O rosado pareceu pensar um pouco, colocou sua mão direita no queixo parecendo pensar em algo, até que os seus olhos se iluminaram.

- Já?

- Sim! - Exclamou contente.

Um garçom chegou com um milk shake de chocolate com menta, logo o colocou na frente de Megumi que apenas disse um "obrigado", pegando a bebida para si.

- Então, nos diga o seu tipo, Itadori. - Falou Megumi, chamando a atenção dos dois ali presentes. - Não que isso vá mudar alguma coisa na minha vida.

- Rude - a ruiva reclamou e se virou para o amigo rosado.

- Vamos, diga.

- Tá, okay... Vamos lá. - Respirou fundo. - O meu tipo, são pessoas altas... - Observou a sorveteria tendo encontrar alguém que fosse alto. - De cabelos negros como a noite...

Não tem ninguem alto de cabelo preto ali?

- Olhos azuis... - Seus olhos caíram na face de Megumi, que mexia no celular enquanto tomava seu milk shake. - E com personalidade forte. - Se virou para a rosada e deu um sorriso radiante com as bochechas rosadas.

Nobara podia ser muitas coisas, mas lerda ela não era.

- Então, basicamente, o seu tipo é o Fushiguro? - Perguntou como quem não quer nada.

- O QUE?!

Yuuji gritou, Megumi se engasgou com a bebida gelada, e a ruiva? Caiu na gargalhada, principalmente quando os dois garotos se olharam e ficaram mais vermelhos que uma plantação de tomates.

- Essa é boa! Muito boa! - Continuou rindo dos dois.

- Cala a boca... - Megumi murmurou baixo com as bochechas vermelhas, extremamente envergonhado, mas com um quentinho bom em seu coração.

Itadori tentou de todo jeito sair daquela situação, mas não conseguiu nada.

No fim, eles foram tomar sorvete e acabaram presenciando uma declaração que não era bem uma declaração, mas que a ruiva torcia para se tornar uma declaração.

Sim, ela torcia.

Retirou o celular do bolso e tirou uma foto dos dois completamente vermelhos, logo mandou para o privado de seu professor com a seguinte frase:

#Itafushiéreal?

O número ficou online e rapidamente foi respondida com a seguinte pergunta:

Você tem dúvidas? kkkkk

Ninguém tinha dúvidas que eles seriam um casal mais para frente, até porque o moreno sempre dividia o cobertor com o rosado em dias de frio.

Qual é o seu "tipo"? Onde histórias criam vida. Descubra agora