II

44 0 0
                                    


Chegando lá estaciono a minha moto, e vou direto para a sala de ensaio.
quando eu entro na sala encontro as garotas que trabalham comigo então eu as comprimento.

-bom dia meninas! a dançarina favorita de vcs ta de volta.
Então elas me respondem: bom dia
Eu vou em direção a Cassie minha melhor amiga e dou um grande abraço nela.

-bom dia gata, tudo bem com vc? Em o chefe já chegou?

-bom dia gata, eu to bem sim e não o chefe não chegou ainda ,sorte a sua por que se não você taria fudida.

-ai ainda bem to aliviado-dou uma leve risada.
Vou para a frente das garota bato palmas duas vezes e digo: -bom meninas enquanto o chefe não chega nós iremos nos aquecer.

-más já Mary!!!

-más é claro. Hoje teremos um dia muito cheio e precisamos estarmos preparadas!

derepente o meu chefe aparece atraz de mim e diz-com certeza garotas,hoje nossa boate foi reservada para um grande evento onde só haverá os homens mais influentes e importantes de toda tokyo.

eu juro que eu gelei naquele momento
Então ele se vira em minha direção e diz
-mary nós podemos ir conersar a sos?

Eu repencei a minha vida inteira naquela hora
mas concordei com a cabeça e o segui em direção a sala dele.

-------------Na sala do chefe------------

Ele apontou para uma cadeira de frente para a mesa dele e me disse: sente-se aqui Mary.

eu me sento e então pergunto: -então sobre o que o senhor quer conversar comigo?

- hoje ira sera uma grande noite Mary, iremos receber os homens mais ricos e cobiçados de toda tokyo em somente uma noite.

-sim eu sei disso mas aonde eu me encaixo nisso?

- você sabe que é a nosss melhor daçarina né, e hoje eu gostaria que você fosse a daçarina principal.você aceita?

-é serio isso?!
o chefe acena com a cabeça confirmando.

- mas é claro que eu aceito!!

- ótimo seu camarim é o numero 5 e ele estara pronto as 16:57.

-ta bom chefinho muito obrigado você não ira se arrepender.

☽︎𝓛𝓸𝓿𝓮_𝓒𝓻𝓲𝓶𝓲𝓷𝓪𝓵___𝓡𝓪𝓷 𝓗𝓪𝓲𝓽𝓪𝓷𝓲☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora