em uma tarde comum eu e Cassie estavamos no mercado comprando algumas coisas para a nossa noite de filmes na minha casa.
tipo agente só comprou besteira como chocolate, refrigerantes,salgadinhos,doces e etc.
mas então eu vi o setor de vinhos eu não sou uma pessoa que gosta muito de bebidas mas hoje não era só uma noite de filmes tambem era o dia em que eu e Cassie completamos 3 anos de amizade , e eu acho que uma bela taça de vinho seria otima para essa alcasião.
eu aviso a Cassie e vou em direção a hodega.
chegando lá eu dou uma olhada nas opsoēes então escolho um:Carménère.
quando eu estava saindo eu acabei esbarrando em alguem na hora eu quase deixei a minha garrafa de vinho e a da pessoa cair tambem,mas por sorte eu consegui pegar as duas antes que caise.
-ai meu deus moço me desculpa eu sou um desastre ambulante, aqui o seu vinho. -digo entregando a garrafa-
assim que eu entrego o vinho para a pessoa olho para ele, ran haitani.
ta eu tava feliz em velo de novo mas n daria o braço a torcer.- olha então nosso re-encontro foi mais rapido do que eu imaginava, e bom te ver.
-sim tambem não esperava te ver tão cedo, mas é bom te ver tambem.
-eai como você ta?
-ah eu to bem e você?
-melhor agora que eu te vi.
do um sorriso de canto.
ta bom talvez eu ache ele um gatinho mas é só um talvez.-então Cassie chega-
-ah mary finalmente te achei, -ela olha para o ran-
olha o que temos aqui, oi tudo bem eu sou a Cassie amiga da mary.ela diz estendendo a mão para o ran.
-ah oi prazer Cassie
Ele diz apertando a mão da garota.
Cassie ainda n sabe que ele faz parte de uma gangue/mafia ta .
-bom foi um prazer em te rever Mary como você esta muito bem acompanhada eu ja vou indo, ta.
Mas antes que ele fosse ele se vira novamente para mim e me entrega um cartão escrito:
" clube bonten Ran Haitani e o numero de telefone dele ".Eu pego o cartão e digo obrigado e saio junto de Cassie.
eu n iria ligar para ele,mas eu guardaria o cartão.
nunca se sabe né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽︎𝓛𝓸𝓿𝓮_𝓒𝓻𝓲𝓶𝓲𝓷𝓪𝓵___𝓡𝓪𝓷 𝓗𝓪𝓲𝓽𝓪𝓷𝓲☾︎
FanfictionMary é uma stripper de 20 anos que tem sua vida do aveso por causa de um charmoso gangster chamado ran haitani........