capítulo 1

80 5 1
                                    

Oi é como vocês já sabem eu me chamo Stiles Stilinski, vou conta como tudo começou...calma aí que não vai ser bem do começo por que se não ia ficar muito grande kk desculpa.

Depois de ter feito um sacrifício para poder salva o meu pai, eu comecei a ter alucinações, isso durou até o dia em que eu resolvi me internar, e pois é Eu cheguei a esse nível, mais voltando ao assunto, e foi aí que ele apareceu o nogitsuner ou melhor "Void", ele me possuiu brincou com a minha mente, me fez machucar o meu melhor amigo e quase matar a Allison, mais por sorte ela ficou bem, conseguimos derrotar o nogitsuner ficou tudo bem, mais foi aí que eu me enganei, eu continuei tendo os pesadelos mais ficou cada vez pior, tinha crises de pânico me afastei dos meus amigos ficava trancado dentro do quarto, até que isso aconteceu.

Autora on.

Stiles ão acorda perceber que algo está diferente, mais acaba não ligando muito pois acha que é coisa da sua cabeça então vai ao banheiro, quando chegar enfrente ao espelho ele se assusta,não com sua aparência deplorável mais sim com os seus olhos eles estão.... alaranjados ou dourados ele não sabe dizer, então ele chama a única pessoa que pode lhe ajuda com isso.

-PETER.

O RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora