Capítulo 2

65 6 2
                                    

Anteriormente.

-PETER

Atualmente.

Stiles on.

Peter ao escutar Stiles o chamar ele sobe rapidamente as escadas e vai ao quarto do garoto, e o encontra na frente do espelho.

-O que acon- puta merda o que aconteceu com os seus olhos.
- eu não sei Peter, o que que eu faço
- feche os olhos e respire devagar.
Stiles faz o que peter disse até conseguir se acalma.
- eu esperava que algo assim fosse acontecer.
- por que você esperava?
-Stiles, dificilmente alguém consegue sair vivo depois de ser possuído por um ser de mil anos, suponho que você seja uma raposa, mais temos que descobrir que tipo de raposa você é.
-Ok ta tudo bem, só mais um dia normal-diz Stiles com o seu lindo sarcasmo.
-Stiles vai da tudo certo ok, vamos ao deaton.

Chegando na veterinária eles encontra Deaton fechado a porta.

-Stiles-fala Deanto surpreso
- e oi, eu preciso da sua ajuda
- claro, claro entre, aconteceu alguma coisa de errado?
- e meio que eu possa ser uma raposa
- hum, continue
-hoje de manhã quando eu acordei sentir que tinha algo de errado mais não liguei muito, mais quando eu me olhei no espelho os meus olhos estavam laranjas.
-você pode me mostra eles por favor.
Autora on.

Stiles fecha os olhos e respire fundo e quando os abre o seus olhos mudaram de cor
Autora off.
-interessante
Deaton tem como você fala logo que raposa ele é-fala peter que estava calado até agora.
- Ele é uma raposa celestial
- oque e uma raposa celestial?- pergunta Stiles.
Uma raposa celestial e a raposa mais rara que possa existir, a última a pisar na terra foi a trezentos anos atrás, ela tem o poder de todos os outros elementos, como água, fogo,ar é  terra.
-Uou isso é muita informação
-a coloca informação nisso.

Autora on

Stiles e peter ao termina de conversar com Deaton vão para a delegacia fala com Noah, chegando lá eles conta o que aconteceu e Noah fica um pouco surpreso mais ele lembra que a mãe de Stiles tem uma irmã em nova Orleans que também é uma raposa.
-pai e se eu for para lá para treinar?, assim eu não vou corre o risco de machucar alguém.
-Stiles meu filho, você não vai machucar ninguém, não se preocupe com isso, mas se você se sentir melhor indo para lá tudo bem, eu vou te apoiar em tudo.
-obrigado pai o senhor e o Peter tem me ajudado muito.
- nos faremos tudo por você filhote,  eu sempre vou esta aqui por você e por seu pai.
- uou você deixou o papai vermelho peter- fala o Stiles rindo do seu pai
-não estou vermelho coisa nenhuma Hum
- você está vermelho sim amor
- aí vocês são muito melosos credo.
- você fala isso agora mais se estivesse com o Derek aposto que seria pior-fala peter rindo do Stiles.
-Olha só quem ta vermelho agora
-Quer saber eu vou ir embora depois dessa tá, tchau pra vocês, ah já ia me esquecendo, eu vou pensar se vou pra nova Orleans ou não ok pai.
- ok filho.
-tchau filhote
- Tchau pai tchau peter.

Talvez eu poste outro capítulo amanhã ok .
Mais e um "talvez ".

O RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora