004

1.7K 31 23
                                    

💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭. . z Z - 𝗖𝗟𝗔𝗜𝗠𝗦!

ᰋ. 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝘀𝗽𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴

- mesma voz para os outros idiomas.

ᰋ. 𝗹𝗮𝘂𝗴𝗵𝘁𝗲𝗿 𝗰𝗹𝗮𝗶𝗺

ᰋ. 𝘃𝗼𝗶𝗰𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗴

ᰋ. 𝗿𝗮𝗽 𝗰𝗹𝗮𝗶𝗺

ᰋ. 𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗰𝗹𝗮𝗶𝗺

ᰋ. 𝘀𝘁𝗮𝗴𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗲

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

💭. . z Z - 𝗦𝗞𝗜𝗟𝗟𝗦!

𝘃𝗼𝗰𝗮𝗹: 8/10
𝗿𝗮𝗽: 8/10
𝗱𝗮𝗻𝗰𝗲: 9/10
𝘃𝗶𝘀𝘂𝗮𝗹: 10/10
𝘀𝘁𝗮𝗴𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰𝗲: 9/10

𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗽𝗼𝘀𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀: Main Dancer, Lead Vocal, Rapper &' Center

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

💭. . z Z - 𝗔𝗗𝗜𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗜𝗦!

ᰋ. minha voz é afinada.

ᰋ. eu nunca erro o ritmo e jamais erro uma nota.

ᰋ. eu consigo alcançar qualquer nota com facilidade.

ᰋ. eu tenho um fôlego incrível.

ᰋ. minha voz é incrivelmente perfeita e eu sempre surpreendo as pessoas quando canto.

ᰋ. eu consigo fazer qualquer falsete ou voz da minha cabeça facilmente.

ᰋ. minha voz combina com qualquer tipo de canção.

ᰋ. eu sempre consigo transmitir para as pessoas o sentimento que desejo expressar quando estou cantando.

ᰋ. me sinto calma e relaxada cantando para as pessoas.

ᰋ. eu amo estar no palco.

ᰋ. eu fico ainda mais linda quando estou cantando.

ᰋ. eu interajo incrivelmente com o público.

ᰋ. eu amo cantar para multidões e não me sinto nervosa ou algo do tipo.

ᰋ. minhas performances são sempre impecáveis e memoráveis.

ᰋ. tenho um bom controle de fôlego.

ᰋ. minha voz é estável enquanto danço.

ᰋ. criar rimas é super fácil para mim.

ᰋ. nunca estou fora da batida.

ᰋ. tenho uma voz firme, marcante e poderosa, que consegue atingir notas altas e difíceis; Consigo moldar minha voz de um jeito que se encaixe melhor no conceito de cada música com facilidade.

ᰋ. eu nunca desafino.

ᰋ. minha voz é perfeitamente estável nos shows, stages e performances.

ᰋ. eu tenho total controle sobre meu corpo e sempre consigo fazer qualquer passo de dança com perfeição.

ᰋ. tenho uma flexibilidade invejável, consigo contorcer meu corpo de todas as formas possíveis sem sentir dor.

ᰋ. meus figurinos são sempre lindos e combinam com o conceito da música e nunca me atrapalham na hora de dançar.

ᰋ. quando eu danço eu sempre transmito sentimentos emoção e intensidade.

ᰋ. quando estou dançando com outra(s) pessoa(s) sempre fica nítido a nossa química e sincronia; a apresentação é perfeita e nossa sincronia é incrível.

ᰋ. não existe nenhum passo de dança eu movimento com o corpo que eu não possa fazer.

ᰋ. tenho facilidade em ensinar grupos grandes ou pequenos de pessoas.

ᰋ. eu tenho muita facilidade e calma para ensinar os outros, não importa quem que eu esteja ensaiando, essa pessoa sempre irá aprender bastante.

ᰋ. toda vez que eu danço todos ficam impressionados com o meu talento.

ᰋ. amo dançar para as pessoas e não fico com vergonha ou nervosa, muito pelo contrário, eu me sinto bem e super relaxada.

ᰋ. mesmo se eu ficar anos sem treinar eu nunca irei perder nem 1% da minha técnica e flexibilidade.

ᰋ. eu sei dançar qualquer estilo e sou perfeita em todos.

ᰋ. estou livre de me machucar enquanto danço ou me exercito.

ᰋ. é muito fácil me pegar no colo e qualquer pessoa consegue fazer isso com facilidade.

ᰋ. eu NUNCA erro um passo ou escorrego/caio sem querer enquanto danço.

ᰋ. sou perfeita improvisando independente de qual estilo musical for.

ᰋ. quando eu desejar, eu consigo ter um olhar que passa exatamente aquilo que eu quero transmitir, seja intensidade, paixão, mistério, animação ou qualquer coisa.

ᰋ. todos adoram me ver dançar, até aqueles que não entendem ou gostam muito de dança.

ᰋ. quando estou dançando as pessoas ficam hipnotizadas e encantadas com meu talento.

ᰋ. eu tenho muita facilidade em decorar e inventar coreografias.

ᰋ. eu sempre tenho muita disposição para dançar ou me exercitar.

ᰋ. minha técnica é perfeita e ela impressiona todos, principalmente aqueles que entendem ou são profissionais na dança.

ᰋ. eu sei criar coreografias ótimas e marcantes.

ャ۪ ׁ  𝗢𝗠𝗚 ;; 𝗇𝖾𝗐 𝗃𝖾𝖺𝗇𝗌 𝗌𝖼𝗋𝗂𝗉̶𝗍̶  !  🎧Onde histórias criam vida. Descubra agora