⁰⁰¹ || TE FAZENDO DORMIR 💤

2.8K 101 1
                                    

S/n Pov's

Deitei na cama e fiquei em uma posição confortável, logo Mason –meu namorado– se deitou ao meu lado.

— boa noite, meu bem.— ele disse com uma voz sonolenta.

— boa noite.— dei um selinho nele e me virei pra dormir.

[...]

Acordei suando frio e com a respiração desregulada.

Olhei pro lado e Mason estava dormindo, olhei pro outro e vi meu celular marcando 01:34 da madrugada.

Merda, só dormi duas horinhas!

Passei as mãos no rosto nervosa e levantei com cuidado pra não acordar Mason.

Saí do quarto e fui pra cozinha beber água.

Assim que enchi meu copo na quantidade que eu queria ouvi um barulho atrás da porta da geladeira.

— meu bem... O que você tá fazendo acordada?— a voz de Mason estava bem rouca e sonolenta.

— eu só tive um pesadelo, nada de mais....acho que vou passar o resto da noite aqui na sala.— digo terminando de beber a água.

— nananinanão, Meu neném vai dormir comigo!— Mason fez uma voz manhosa e veio até mim.

— Mason eu não vou conseguir dormir agora.— disse meio chateada por isso.

— eu vou te ninar!— ele me pegou em seus braços e saiu andando.

— Mason! Me solta! Eu vou ficar na sala!— disse tentando sair do seu colo.

— mas eu não quero dormir sozinho....— ele me soltou e fez bico.

— podemos assistir filme, eu não vou conseguir dormir agora.— digo acariciando sua bochecha.

— ok..— ele disse e fomos pra sala.

Coloquei uma série que só assistimos juntos a um tempo e sentei no sofá ao lado de Mason.

Encostei minha cabeça em seu ombro e ele todos seus braços pela minha cintura, percebi que ele estava sorrindo e me encarando.

— o que foi?— perguntei o olhando.

— eu te amo.— ele falou ainda sorrindo.

— eu também me amo.— falei e ele me olhou com tédio. — tô brincando. Eu também te amo.

Dei um selinho rápido nele e voltei minha atenção na série.

Depois de um tempo assistindo, percebi que Masin estava cochilando.

Desliguei a televisão e me levantei puxando Mason.

— vamos dormir agora, amor.— disse puxando ele com a maior animação do mundo.

— eu nunca disse que o urso era pardo!— ele falou. — eu falei que era cor de rosa! Igual a Barbie.

Ri de suas falas e o balancei para acorda-lo.

— acorda!— quase gritei. — vamos dormir.

—vamos?...é vamos.—  Mason foi pro quarto e fui atrás dele.

Me deitei ao seu lado na cama e fiquei olhando pro teto.

— você não está com sono né?— ele perguntou.

— pode dormir, Mason. já já eu consigo dormir também.— digo mesmo sendo uma grande mentira.

— vem cá.— ele me puxou pra ficar de conchinha.

— deixa eu ser a menor!..— pedi e ele negou enterrando a cabeça na minha barriga. — você sempre é o menor.

—para de resmungar.— ele deixou eu ser a conchinha menor e abraçou meu pescoço.

— eu te amo!— falei levantando pra olha lo.

— eu também... Agora vamos dormir, ok?— ele disse e me deu um selinho.

— uhum.— concordei. E dei outro selinho nele.

Eu ia abaixar a cabeça de novo mas Mason me puxou pelo rosto levemente iniciando um beijo calmo.

Sorri bobo no meio do ato e ele fez o mesmo ainda acariciando meu cabelo.

Eu mesma terminei o beijo com um selinho por causa da falta de ar.

Abaixei minha cabeça com um sorriso no rosto e me aconcheguei novamente em seus braços.

Mason começou a fazer cafuné no meu cabelo o que me deixou com um pouco de sono.

Aos poucos senti meus olhos pesarem e peguei no sono.

Como eu tenho sorte de ter esse garoto...

Pedidos abertos ‼️

Imagines - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora