S/n pov's
entrei na escola e corri pra sala de ciências e abri a porta com muita força, fazendo bater na parede e fazer um barulho muito alto.
— atrasada, senhorita, S/s!— o professor disse sério.
— jura!!? Acredita que eu nem percebi?— disse me fazendo de sonsa e passando por ele.
— cadê seus modos?— ele perguntou irritado.
— ficou em casa.— falei.
— vai se sentar, você já atrapalhou de mais a minha aula— ele falou e voltou a escrever na lousa.
Olhei pro fundo da sala e só tinha uma cadeira vazia, pena que era ao lado do Mason. —um garoto totalmente irritante que me provoca por causa do total de zero motivos— me sentei e coloquei minhas coisas na mesa sem nem olhar pra cara dele.
— bom dia pra você também.— ele falou alto suficiente pra eu ouvir.
Continuei calada olhando fixamente pra professora e anotando as coisas no caderno.
— vai ficar me ignorando?— ele perguntou me cutucando. — S/n, S/n, S/n!
— o que você quer!?— falei alto de mais.
— façam silêncio na minha aula por favor.— o professor falou calmo.
— da pra para?— falei baixo para que apenas Mason escutasse.
—vou pensar no seu caso...— ele disse e logo voltou a copiar no caderno.
continuei prestando atenção na aula mas senti um tapa nas minhas costas.
— o que foi agora, Mason?— olhei pra ele.
— me empresta uma caneta?— ele perguntou com tédio.
— precisava me bater?— perguntei incrédula e ele assentiu. — ok, acho que eu tenho uma aqui...
Peguei uma caneta e entreguei pro Mason.
— você tem uma caneta da Moranguinho?— ele olhou pra caneta segurando a o riso.
— tenho, e daí?— falei com tédio.
— e daí que você parece uma velha de 89 anos!— ele deu outro tapa na minha costa enquanto ria.
— para de me bater caralho!— falei auto de novo.
— S/n S/s e Mason Thames! Na próxima vez que eu reclamar vai ser da porta pra fora!— o professor se alterou.
Olhei pra Mason com olhar de reprovação e ele sorriu ladino.
— desisto dessa aula...— deitei minha cabeça na mesa e fechei os olhos.
Logo senti alguém “deitar” ao meu lado e passar o braço por cima de mim.
Me virei e vi Mason, levantei e me tirei o braço dele de mim, me joguei pra trás e voltei a olhar pro professor.
Desviei o olhar pro ruivo que que está me encarando ainda deitado na mesa.
— o que você quer?— perguntei arqueando uma sobrancelha.
— nada não, The Rock.— ele riu fraco e continuo me olhando.
— para com esses apelidos Idiotas...e para de me olhar!
— não quero parar.— ele falou ainda me olhando.
— eu resolvo isso.— peguei seu moletom e joguei em sua cabeça cobrindo seus olhos. — prontinho.
— sem graça..— ele levantou e deixou o moletom na mesa.
— sem graça é você, oh água de salsicha.
— e você que parece um Patrick estrela atropelado?
— pior você que parece um miss.
— obrigado!
— mistura de capeta com satanás!— comecei a rir com sua expressão.
— para de rir, vagabunda! O professor tá olhando.— Mason falou baixo.
— eu não consigo...— tentei para rir e finalmente consegui. — ok.
— me paga uma lanche?— ele me olhou.
— não.— falei na maior ingenuidade.
— meu pau na sua- — tapei sua boca.
— Mason!— o repreendi.
— JÁ CHEGA!— o professor gritou. — EU NAO AGUENTO MAIS! EU ESTOU TENTANDO DAR UMA AULA AQUI SABIAM? E ALÉM DE NAO PRESTAREM ATENÇÃO AINDA FICAM FAZENDO BARULHO! EU ANO AGUENTO ISSO! FORA DA MINHA SALA AGORA! e não contém pra direto sobre isso...
Arregalei os olhos assustadas, porém saí da sala asem dizer uma palavra se quer.
Virei o corredor e os passos de Mason ecoaram atrás de mim.
— me deixa em paz, Mason!— falei ainda andando.
— você é muito lerda!— ele falou do nada.
— por quê?— me virei incrédula ficando de frente pra ele.
— você nunca percebeu que eu gosto de você?— ele perguntou me deixando supresas. — eu sempre gostei de você, desde o primeiro dia de aula quando você tentou me ensinar a atividade de matemática, mas eu não sabia como demostrar e nem como chamar sua atenção, então eu decidi te irritar e te provocar.
— como você acha que eu ia adivinha que você gosta de mi. Se você sempre me tratou mal?— perguntei de braços cruzados.
— essa é a hora que temos uma discussão, mas eu prefiro pular pro beijo.— Ele sorriu ladino.
— faça das suas palavras as minhas!— disse me aproximando dele.
Mason me puxou pela cintura e iniciou um calmo, subi minhas mãos até seu rosto e me aproximei mais dele.
Enquanto Mason apertava levemente minha cintura, eu acariciava sua bochecha delicadamente.
O beijo transmitia desejo, muito desejo! Acho que Mason queira aquilo, e talvez eu também....
A falta de ar se fez presente e Mason terminou o beijo com três selinho.
Encostei nossas testas aí da de olhos fechados e sorri boba, abri os olhos e vi Mason me encarando enquanto sorria.
— para de olhar pra mim assim, isso foi estranho!— falei e começamos a rir.
Acho que vou gostar de ter Mason por perto....
Pedidos abertos ‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Mason Thames
FanficOnde eu faço imagens do Mason Thames ‼️ Não tem +18‼️ Pedidos abertos ‼️