⁰⁰² | LIMPANDO BEIJOS❗

1.9K 89 5
                                    

S/n Pov's

Eu estou sentada na cama esperando meu namorado –o Mason– ele saiu com os amigos do cast de The Black Phone, ele me chamou mas eu quis ficar em casa
Já que tenho palmos pra quando emu namorado querido chegar...

Ouvi o barulho da porta ser aberta e me preparei na cama, finge que estava mexendo em algo no celular e fiquei séria.

— cheguei, gatinha.— Mason entrou no quarto, me deu uma selinho e se sentou na ponta da cama de costas pra mim.

o Limpei rapidamente mas ele não viu.

— achei que iria demorar mais.— falei procurando assunto.

— mas eu demorei— ele falou terminando de tirar o seu tênis. — o Mason perdeu os ingressos e tivemos que comprar outro então ficamos mais vinte minutos na fila.— ele disse enquanto deitava entre minhas pernas e ficando de frente pra mim.

Sorri fraco e o mesmo sorriu largo.

—vai tomar banho!— dei uma tapa em seu ombro e o mesmo saiu de cima de mim.

Me levantei e fui até a porta.

— vamos terminar nossa série hoje?— ele veio até mim antes que eu saísse do quarto.

— uhum.— assenti com a cabeça.

Ele me deu um selinho e eu limpei rápido o suficientes pra ele ver, ele franziu o cenho mas não disse nada apenas fui tomar seu banho.

Saí do quarto e fechei a porta, fui pra cozinha e fiz uma pipoca pra assistimos a série.

Leguei a televisão deixando a série pausada e me sentei no sofá o esperando.

— oi, meu amor!— Mason pulou no sofá.

— tá cheiroso!— disse sorrindo.

— eu sei, usei seu hidratante.— ele falou e o olhei incrédula, o mesmo deu de ombros e me deu um selinho eu limpei.

— por que você tá limpando meus beijos, S/n !?— ele perguntou ficando sério.

— por nada.— dei de ombros sem tirar os olhos da tv.

— nada nada!

Mason me deu um selinho e eu limpei, logo ele me deu outro e eu limpei e de novo, e assim se repetiu umas nove vezes.

— para!!!— ele falou e segurou minhas mãos e me deu vários selinhos. — não sei se isso foi uma competição ou não, mas eu venci!

— idiota.— emburrei a cara.

— não fica bravinha não, gatinha linda do meu coração — Mason me puxou pra um beijo longo e terminou com dois selinhos.

— eu te amo!— disse o encarando.

— não mais do que eu... Só não faz essa brincadeira de novo, eu chorei no banho.— Masin disse desviando o olhar.

— ont bebê! Desculpa!— deixei vários beijos pelo seu rosto.

— eu te desculpo!— ele sorriu.

— vamos assistir a série!

Tadinho do meu garoto...

Pedidos abertos ‼️

Imagines - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora