⸺͏͏ 𝕷𝖔𝖘 𝖆𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘

602 57 17
                                    

Emma myers point of view.

Caminhava até a sala em que meu pai estava internado depois de uma briga de máfias, pensava em todas as coisas que aconteceram nessas últimas 24 horas, a quase morte do meu pai e do meu tio fizeram a família se reunir e decidir o que fariam.

Sabia que em toda máfia tem um prazo pra decidir um novo líder, como meu pai está debilitado e depois disso provavelmente não poderá mas assumir a máfia, eu terei que ficar em seu lugar e assumir o controle da la família myers.

⸺͏͏ Pai ? ⸺͏͏ Falo abrindo a porta e encontrando o homem distraindo olhando para janela.

⸺͏͏ Filha ⸺͏͏ O homem Fala dando um sorriso pequeno.

⸺͏͏Esta se sentindo melhor? Tio Thomas já esta em casa com a família ⸺͏͏ Falo e o homem se senta na cama ainda me olhando, parecia estar querendo me dizer algo já que estava meio tenso.

⸺͏͏ Não muito, acho que não conseguirei retorna as atividades da mafia, me acertaram um ponto fraco e mal consigo andar ⸺͏͏ Fala e eu suspiro já sabendo o que viria depois daquela fala do homem ⸺͏͏ Emma, sei que não queria isso pra sua vida mas você tem que assumir a máfia, tem que continuar com com o legado da família ⸺͏͏ Fala e eu desvio o olhar pensando sobre isso, sabia que uma hora teria que fazer isso e se continuar fugindo só irá complicar as coisas.

Antes que meu pai continuasse a falar as coisas o interrompi, respirei fundo e comecei a falar.

⸺͏͏ Sei que não tem como mais fugir então eu irei assumir o controle da máfia, irei garantir que iremos fazer uma bela vingança em sua honra ⸺͏͏ Falo e o mesmo me olha com um grande sorriso.

⸺͏͏ Estou orgulho da sua decisão minha garotinha ⸺͏͏ Fala me puxando pra um abraço.

Estava saindo do hospital com alguns amigos do meu pai, decidi ir pra casa e dar essa grande notícia a minha família que aguardavam por respostas sobre meu pai ou do meu comando na máfia.

Estacionei o carro na grande garagem e sai já sendo recebida por livia vindo correndo na minha direção com os braços abertos.

⸺͏͏ Oii pequena Liv ⸺͏͏ Falo dando vários beijinhos por seu rosto.

⸺͏͏ Titia emmi vamos, todo mundo está te esperando ⸺͏͏ Lívia fala e eu fui até a porta.

Fechei a garagem e entrei na casa recebendo toda a atenção da minha família, logo as perguntas começaram o que viro uma completa bagunça na sala.

⸺͏͏ Gente! Presico dá atenção de vocês ⸺͏͏ Falo e eles ficam em silêncio esperando ⸺͏͏ Meu pai está um pouco melhor e não irá conseguir assumir os negócios, então eu irei ficar em seu lugar e continua o legado da família myers ⸺͏͏ Falo e eles começam a comemorar o novo comando.

Sempre quando uma máfia tem um novo líder eles fazem uma festa pra comemorar a nova liderança, minha família vinha me abraçar e da parabéns por decidir continuar o legado que meu tataravô construiu.

Ficamos juntos o resto do dia até eles irem embora e eu ficar sozinha na grande mansão sem fazer nada, mas isso não duro muito tempo já que samanta entro na sala com alguns papéis e paro em minha frente.

⸺͏͏ Já que irá assumir os negócios senhorita myers, tem coisas que seu pai iria fazer que não deu tempo mas você tem que resolver ⸺͏͏ Fala e eu concordo.

Peguei os papéis e fui até o escritório que agora será meu, fiquei o resto do dia só resolvendo as coisas até Hunter, georgie e joy entrarem no escritório correndo.

𝗟𝗔 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔 𝗠𝗬𝗘𝗥𝗦 ' ⸺͏͏ [ 𝕵𝖊𝖒𝖒𝖆 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora