Jenna Ortega point of view
Fui até o comandante da equipe que carregava todo o tráfico, estava furiosa em como eles conseguiram ser tão inúteis ao ponto de cair na lábia de uma ganguezinha qualquer, estávamos encaminhando toda essa droga para nossa máfia vizinha.
⸺͏͏ Senhora Ortega... ⸺͏͏ O comandante fala me olhando com medo.
⸺͏͏ Como você conseguiu falhar nessa simples missão?!! Pensei que você seria mais competente mas parece que estava enganada em relação a você ⸺͏͏ Falo, alguns membros não conseguiam nem mesmo me olhar já outros me olhavam nervosos ⸺͏͏ Quero toda essa bagunça arrumada ate às 20:00.
Vou até naomi que estava perto do caminhão parecendo analisar a situação.
⸺͏͏ Me passa toda a informações sobre o que aconteceu aqui ⸺͏͏ Falo e naomi me dá um papel com alguma anotações ⸺͏͏ E espero que tenham descobrido quem comanda essa gangue, isso já está me dando dor de cabeça.
Fiquei sentada em meu carro concentrada no pequeno papel.
"Estávamos quase chegando na área dos Ottinger quando sentimos um impacto no caminhão e começaram a disparar em nossa direção, tentamos revidar mas não vimos em qual direção estava vindo os tiros, então so tentamos nos manter vivos e com todas as cargas"
"Eles conseguiram levar algumas maconhas mas quando estavam tentando pegar o resto, Tyler atiro neles várias vezes"
[...]
Dirigia em alta velocidade pela rua deserta, já estava tarde e eu não via a hora de chegar em casa e me jogar na cama, hoje o dia foi cansativo mas amei me encontrar com a menina myers.
Estaciono meu carro na garagem e adentro a casa notando um silêncio incomum, apenas ignoro e vou até meu quarto trancando a porta e indo até o banheiro. Agora só precisava de um banho e ficar debaixo das cobertas até cair no sono.
Depois de um banho quente me joguei na cama e fiquei resolvendo algumas coisas no notebook e mandava para o vice-lider colocar nos negócios.
Deixei o notebook na cama e fui até a sacada observando a lua, peguei uma cerveja no frigobar e fiquei sentada escutando uma música baixa e olhando o céu.
Apenas estava curtindo aquele momento de paz que não tenho quase nunca até sentir meu celular vibrar ao meu lado.
Peguei o mesmo vendo a mensagem de Emma.
"Gostei do nosso encontro hoje
Ortega""Até que você não é tão chata como eu
Pensava"Dei um sorriso pequeno com a mensagem da garota myers, que bom que ela gosto de sair comigo.
Respondi a mensagem da garota e voltei para dentro do quarto fechando a porta da sacada, me joguei na cama e coloquei o notebook na cômoda.
[...]
Arrumava meu cabelo na frente do espelho do banheiro, teria uma reunião com a máfia de um amigo antigo do meu falecido pai. Ainda tenho assuntos a resolver com ele antes de corta qualquer laco da máfia Los addams com a máfia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗔 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔 𝗠𝗬𝗘𝗥𝗦 ' ⸺͏͏ [ 𝕵𝖊𝖒𝖒𝖆 ]
ФанфикEmma Myers, Uma jovem garota que cresceu com mortes e tráfico ao seu redor por conta da máfia de sua família mas isso não impediu de Emma ser simpática e muito gentil com todos ao seu redor, a garota myers pensava que nunca teria que fazer os trabal...