CAPÍTULO 01- VISITA INESPERADA!
POV HELENA MULLER
Segundo dia depois do desastre acordei assustada, depois de ter um pesadelo onde vivia em um castelo e uma pessoa sempre ficava ao meu lado e por mais que eu tentava ele sempre morria, sentei em minha cama coçando os olhos e quando virei para o lado tomei um susto o homem misterioso que se chama Fred ainda estava apagado ao meu lado porém ele se tremia e suava muito.
-O que eu faço com você?- perguntei olhando para ele.
Corri para a cozinha pegando um recipiente, o enchendo de água, e um pano limpo e voltei para o quarto colocando o recipiente no criado mudo ao lado da cama onde estava Fred, afundei o pano na água e em seguida o torci e o coloquei na testa do homem.
Meu celular me assustou mas não tinha cabeça para atender ele precisa de mim tirei o pano que já estava seco por conta da febre alta dele e afundei novamente no recipiente fazendo o mesmo processo, mas dessa vez passei a tatear com o pano em seu rosto, testa e pescoço observando cada traço de seu rosto.
Prendi minha respiração e meu coração disparou no momento que o homem segurou minha mão e deslizou pelo meu pulso, olhei para o rosto dele na esperança de estar acordado mas engano meu.
Eu sei que deveria levá-lo a um hospital mas tinha medo e a cidade era pequena iriam falar por pura maldade, felizmente tinha em minha mala um remédio para febre, assim que iria sair a mão de Fred me manteve no lugar me impedindo de sair.
- Está tudo bem, está seguro...eu não vou a lugar algum...!- sussurrei perto de seu ouvido e ele me solta voltando o braço para o colchão.
Caminhei até minha mala e peguei o remédio, voltei ao homem e dei algumas gotas em sua boca, ele se acalmou o que fiquei aliviada peguei o recipiente e sai do quarto encostando a porta.
- Que dia!- murmurei colocando o recipiente na bancada.
A campainha tocou e dei um pulo de susto porem caminhei até a porta, assim que abri tive uma ótima surpresa.
- Laura Forbes quem diria hein, minha melhor amiga desde o fundamental - digo empolgada a abraçando forte.
- Olha só para você Helena está ótima e linda ...- diz a morena sorrindo.
Dei espaço para ela entrar e ela colocou a bolsa no sofá.
- Achei que seria bom passar aqui, sua mãe me disse o que houve e então...- diz Laura sorrindo indo até meu quarto.
Entrei em sua frente bloqueando a porta, ela me olhou e tocou meus ombros.
- Soube do William...- diz e eu a olho surpresa.
- Como, sendo que não contei para ninguém?- perguntei.
No mesmo instante ela trava mas a campainha novamente nos interrompe, ela olha para a porta e caminha até ela a abrindo.
- Parece que não sou a única, o que faz aqui?- perguntou a morena, vulgo Laura.
A pessoa entra e fica de costas para mim não acredito que é ele meu melhor amigo do ensino médio.
- Vim ver a Lena- diz o homem olhando para Laura.
Ela sorri e me encara fazendo o homem se virar lentamente me olhando de cima abaixo:
- Lena...está ótima !- diz o rapaz com um sorriso sincero.
Eu sorri e corro na direção dele o abraçando forte sentindo seu cheiro familiar, Andrew Grey era irmão mais velho de Jason por parte de mãe, no ensino médio nossas famílias eram vizinhos bons tempos que guardo com cuidado em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOYFRIEND IS A WIZARD / / HARRY POTTER
Fanfiction// BOYFRIEND IS A WIZARD _ MEU NAMORADO É UM BRUXO // Helena Muller é uma jovem que se muda para uma cidade praiana fugindo dos problemas familiares buscando conforto em seus livros,mas tudo muda ao achar um homem desconhecido desmaiado em seu porão...