Pensamentos de hanni

74 11 2
                                    

Querido diário, intimamente eu ando me sentindo muito solitária sabe? Como se as rosas vermelhas de meu coração estivessem virando brancas e negras, eu não estou falando muito com meus poucos amigos, não estou saindo com meus pais mas eles acabam me obrigando a sair com eles, isso é tão chato, mas nesses dias eu comecei a experimentar coisas novas tipo começar a ouvir músicas novas, pintar, a ler mais, a me conhecer melhor, começar a gostar do meu corpo... Da minha voz... De tudo de mim.

Quanto meus pais, eles continuam o mesmo de sempre, conservadores e narcisistas como sempre, sempre querendo que eu seja uma pessoa que eu não sou sabe? Eles querem que eu estude em uma escola só para católicos, mas eu apenas rejeitei e disse que queria viver em uma escola que não fosse muito chata e que eu m sentisse confortável no lugar... Vc dev estar se perguntando se eles concordaram, e adivinha o que dizeram? " Vc deve andar com boas pessoas e não boias de mal caminho ", eu fiquei com a cara no chão quando falaram isso para mim, mas eu não sigo as regras do papai nem da mamãe, eu vou fazer de tudo estudar com minha amiga Danielle, ela é uma pessoa super super legal e que sempre me alegra nos momentos difíceis, eu amo essa garota.

Isso é tudo querido diário.
Obrigada.

Hanni fechou seu diário e tombou sua cabeça para trás olhando para o teto de seu quarto e pensando até quando iria aguentar seus pais te controlando mais que uma boneca de plástico qualquer, ela não queria mais viver como ela vivia na quela vida infernal, Hanni fechou seus olhos quando sentir sua mãe lhe chamando para jantar e que se ela não viesse em 5 minutos, iria bates em Hanni com um cinto.

(Leia essa parte escutando a música " Remember You Omnichord - Trillian.)

Então Hanni como ela uma garota inocente levantou-se de sua cadeira e limpou suas lágrimas de desgosto de seus pais, a mesma caminhou até a porta e a abriu e começou a descer as escadas da da casa de seus pais, e foi loga para a cozinha onde estava sua mãe Mo jihye, seu pai Cristian pham, seu irmão junho pham e sua irmã mais velha Olivia pham sentados na mesa apenas esperando Hanni se sentar para comer aquela comida que apesar de sido feita por uma desgraçada, estava muito gostosa.

( Leia essa parte escutando " Not My Responsibility - Billie Eilish )

Hanni com a cabeça abaixada pegou na cadeira a puxando para trás um pouco e logo se sentou na cadeira pegando seu hashi e começando a comer o belo macarrão com queijo que sua mãe tinha cozinhado.

— gostou da comida de hoje, minha filha? — perguntou mó jihye olhando para sua filha Hanni que comia a comida lentamente.

— sim mamãe, ela está uma delícia! — disse Hanni um pouco desanimada mas comendo com toda vontade a comida de sua mãe.

— filha, sofre você falou ontem a nós, sobre a escola.. nós vamos te colocar em uma escola particular — disse a está com uma cara de decepção mas que queria fazer sua filha ter uma adolescência feliz e não de decepção.

— sério! Mas.. é a mesma escola que a Danielle estuda? Eles falam que lá é a melhor escola da Austrália e que lá tem professores de qualidade. — disse Hanni com um sorrisinho fraco em seu rosto.

— voce não vai estudar aqui na Austrália e sim na Coreia do Sul, lá tem professores excelentes que vão fazer de você uma pessoa "normal", — a está estava com uma cara de maldade olhando para sua filha.

Hanni quando escutou aquilo, queria chorar em frente a todos, porque só ela sabe o que ela sofreu quando estudou no fundamental na Coreia do Sul, as crianças ficavam zombando na nacionalidade dela, a chamado de macaco, de anormal, de monstro e várias coisas erradas que faria qualquer um chorar e querer morrer.

Hanni em silêncio se levantou da mesa e agradeceu pela comida, logo da um beijo na bochecha de cada um de seus familiares e caminhou até seu quarto, Hanni estava chorando de raiva, tristeza tudo de ruim possível, entrou em seu quarto e fechou a porta com tanta força que fez a casa toda tremer.

A querida hanni de deitou em sua cama e começou a chorar, parecendo que era uma chuva silenciosa com várias gotas de lágrimas caindo em seu travesseiro, uma chuva de sofrimento e raiava, com trovões barulhentos a atormentando dizendo " seus pais estão apenas te educando" " eles estão querendo seu bem "  "vc é uma inútil " essas vozes tão irritantes a atormentando enquanto ela chorando silenciosamente, a está chorava tão baixo que nem um cachorro a conseguia ouvir s u choro de sofrimento e de raiva.

Hanni olhou para o teto e começou a pensar se sua vida valia mais do que um cigarro que acaba em alguns minutos, ela achava que sua vida seria como uma folha de papel em chamas, iria acabar tão jovem e sem feridas.

Mas a mesma não pensou em coisas boas que poderia entrar em sua vida, tipo... Uma pessoa especial? Uma pessoa que se importasse com ela? Uma pessoa que animaria ela? Que fosse seu primeiro amor? O que se passava na cabeça da quela garota era apenas pensamento ruins.

Talvez uma pessoa tirasse esses pensamentos ruins em sua cabeça.

— Filha, vc esta bem? Sua mãe mandou dizer que a viajem será amanhã de amanhã okay? — disse seu pai por trás da porta.

Hanni limpo suas lágrimas e engoliu o choro e disse:

— Tabom papai, irei arrumar as coisas..


Próximo cap dia 03/03.

Minha primeira namorada ( hanjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora